quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Villeneuve defende Barrichello na Sauber


O campeão de 1997 da Fórmula 1 Jacques Villeneuve, conhecido por suas opiniões polêmicas, sai da toca novamente e correu em defesa de seu ex-colega de Fórmula 1 Rubens Barrichello, recentemente afastado do hall de opções pela disputa por uma vaga na equipe Sauber em 2014 pela própria chefona Monisha Kaltenborn.

"Porque um chefe de equipe (Monisha) iria ignorar o fator experiência tão facilmente? 2014 será um ano complexo. Rubens vale a pena ser considerado", disse à revista alemã Auto Motor und Sport.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

E disse mais: "Barrichello seria sempre melhor que Gutierrez. O que ele deu à Sauber até agora? Nada. Compare ele a Hulkenberg!"

Villeneuve, que correu pela equipe suíça entre 2005 e 2006, hoje é comentarista de automobilismo.

10 comentários:

@clserra disse...

Inácio, no meu modo de ver a coisa e como será em 2014, Villeneuve está corretissimo, não digo isso por causa do Barrica não. A falta de experiencia do grid pode transformar a F1 do ano que vem numa grande corrida de bate-bate..rs Lembra um comercial que dizia potencia sem controle não é nada?

Anônimo disse...

alem do fator experiencia, que conta muito em relaçao a todas as novas regras que entrarão em vigor proximo ano, tem o fator velocidade! ... fala serio, se Barrica estivesse na Williams ano passado teria vencido umas 3 provas e subido ao podio regularmente!! bruno e pastor deveram muuuito em classificaçao e regularidade respectivamente falando... sinceramente, estou feliz pacas c essa temporada pífia e ridícula que a Williams (minha equipe de coraçao, acreditem!) vem fazendo, isto é reflexo do idiota do Toto Wolff ficar dando pitaco em tudo, projetista é projetista, chefe de equipe é chefe de equipe, admninistrador é administrador, mecanicos são mecanicos,... e estes meus amigos, sao quem deveriam escolher os pilotos!!!!!!


Mario Heber

Anônimo disse...

Volta Barrichello!!!!!!! que seja por uma equipe media, pq vontade e velocidade vc tem... chega dando show!!Saudades da Stewart 99!!!!!!!

Anônimo disse...

Tb falo em relação a F1

a sauber vai cometer uma cagada sem tamanho mantendo dos jovens pra liderar a equipe..vimos isso na Williams em 2012.levaram dinheiro B.senna e o Maldonado conseguiram fazer um bom carro

mais os pilotos não conseguiam usar o que o carro oferecia maldonado ainda conseguiu algumas coisas..mais fora isso foram se batendo durante as corridas e acabou que a Williams ficou com aquele gosto amargo na boca..aquilo de podia muito mais mais não conseguiu.

eu sinceramente não acredito que a sauber dispensou o RB..pra mim isso foi uma forma pra não por pressão no GUTI e ate mesmo não atrapalhar pagamentos dos patrocinadores (coisa que ja aconteceu esse ano todo patrocinadores dele não pagam em dia o prometido) e afirmando que o RB estaria disputando a vaga do Guti ai que iria complicar ainda mais os pagamentos dos patrocinadores dele que e o que mantem a Sauber esse ano.

seriaaa muito burrice em pelo 2014 a equipe ser comandada por dois pagantes que não vai fazer nada d+

Anônimo disse...

mais da pura verdade anônimo!!

... nao digo só por uma vaga a Rubens,... mas a um piloto com experiencia... to de saco cheio c essa piazada viciada em video game na F1!!

Mario Heber

Emilio disse...

Acabou a ilusão...

Que triste!

Anônimo disse...

O Barrica ta muito quietinho , não acham? Quem sabe ele surpreende a todos no finalzinho de ano....

Anônimo disse...

a F1 cada vez mais fica mais sem emoção sem graça

hoje o que esta caminhando e. uma categoria em que caras com padrinhos ricos consegue entrar

esta acabando aquela magia de antigamente na qual se era bom ia pra equipe boa se era ruim não ia mesmo levando mais dinheiro..valia era a qualidade

hoje vale o Dinheiro..o que agente ta vendo a uma debandada dos bons pilotos saindo ou sendo expulsos..perdendo vaga pra pilotos que pagam bem.

não falo no sentido do RB..mais da categoria que cada vez mais perde o encanto.com essa troca de qualidade pra $$$

Anônimo disse...

amigos, fiquem tranquilos, a chefe da SAUBER falou que exclui rubinho , apenas para dispersar os jornalistas,que ja estavam enchendo o saco, as negociaçoes continuam,vamos aguardar os acontecimentos .

Anônimo disse...

vou ficar super feliz se for verdade que continuam as negociaçoes realmente rubens esta muito quieto e nao participou do evento no gp do japao sera rubens aceleraaa rubinhoooo