segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Para onde vai Maldonado?

Como o Américo Teixeira Jr. já disse em seu site, Felipe Massa deverá entrar no lugar de Pastor Maldonado na Williams ano que vem e aí fica a pergunta: Para onde irá o venezuelano?

As alternativas que se deslindam seriam Lotus, Force Índia e até Sauber. A Lotus espera a definição de seus esperados e misteriosos sócios, que patinam para entrar mesmo no barco. Se entrarem o dinheiro também deve voltar a fluir e a escolha da equipe deverá recair sobre Nico Hulkenberg, só que o tempo está passando e as coisas não estão ocorrendo, assim a montanha de dinheiro de Pastor, seu grande diferencial no mercado, se tornaria um fundamental reforço para as finanças da equipe e poderá garantir-lhe a cobiçada vaga.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Atrás nessa mesma fila, Force Índia também não definiu suas vagas para o ano que vem, pois espera a definição da Lotus para saber quem estará no mercado para continuar a negociar e o dinheiro do venezuelanno também seria muito bem vindo por lá na ex-Jordan, bem como a Sauber, que estaria disposta a considerar a hipótese de contratá-lo ao lado do russo Sirotkin caso o "saco de dinheiro" dele se mostrar maior que o de Esteban Gutierrez. Não é por acaso que essas equipes ainda não bateram seus martelos para os pilotos do ano que vem, com nomes como Maldonado, Hulkenberg, Di Resta, Sutil, Gutierrez entre outros aguardando o primeiro movimento da equipe dos carros pretos e dourados.

Ainda segundo se comenta, os arranjos finais para a cisão amigável entre Williams e PDVSA, que em tese iria até o fim de 2015, estariam em seus momentos finais (certamente a equipe não abrirá mão de um bom dinheiro para essa liberação antes da hora). A ver...

Um comentário:

César Júnior disse...

Acredito que ele esteja torcendo para dar errado a negociação entre a Lotus e a Quantum que levaria Hulk para o time de Enstone. Com o aporte financeiro de cerca de 70 milhões de reais pelo que li ele compraria esta vaga e aí ia cortar grama de Lotus.