sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Oficial: Kanaan corre na Ganassi

 Ryan Briscoe correu na Ganassi com o futuro patrocinador do brasileiro nas 500 milhas desse ano, dando uma canja de como poderá se parecer o novo carro do baiano
Tony correu de Grand -m esse ano com os novos parceiros
Agora é oficial: Tony Kanaan é o novo contratado da equipe Chip Ganassi para a temporada 2014 da Fórmula Indy. Na verdade o contrato é de vários anos, mas não divulgaram quantos e o patrocinador principal do brasileiro é a empresa japonesa de serviços de tecnologia de informação NTT Data, acabando com aquela situação desagradável onde ele, apesar de todas as suas conquistas tinha que ficar correndo atrás de dinheiro para se garantir ano após ano.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

O atual líder do campeonato Helio Castroneves também renovou com a Penske, faltando apenas o anúncio oficial, de modo que assim o Brasil terá dois pilotos em duas grandes equipes com plenas condições para ganhar corridas e disputar o título na próxima temporada.

Quem sabe essas boas notícias dão um "boost" nas negociações para a transmissão da categoria na TV brasileira, que aparentemente está bem a perigo na Band.

5 comentários:

LenneF1 disse...

Ah mulek!!!

Bill Mask disse...

AEEEEEEEEEEEEEE
SEMPRE NA FRENTE EM INÁCIO!

Parabéns ao Kanaan e boa sorte pra ele!

E boa jogada Inácio!

Geraldo disse...

Nenhuma novidade sobre uma possivel ida do Bruno Senna para a Indy?A Honda poderia dar uma ajuda com alguma equipe que utilize seus motores!

Glailson disse...

Gostaria de ver o Bruno Senna na Indy, ele ia se dar bem lá, a categoria é mais competitiva e justa. acho que o dificulta são os ovais, mas os ovais não são bicho de 7 cabeças, pra mim são as melhores corridas que existem, competição 100% do tempo e adrenalina a mil!!!

Anônimo disse...

Bem na hora q o cara assina com a Ganassi, ela perde os motores Honda... pare... foi 6 por meia duzia!!

Mario Heber