quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O jantar dos pilotos da F1


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando 
AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Hoje foi dia dos pilotos da Fórmula 1 jantarem todos juntos. Eles se reuniram para papear e discutir alguns pontos da entidade a qual pertencem, a GPDA (associação dos pilotos de corridas de F1, numa tradução livre) e parece que o clima foi bastante positivo, apesar da ausência da dupla da Williams (não sei porquê). O clique foi divulgado pelo presidente da grupo, o veterano espanhol Pedro de La Rosa, atual piloto de testes da equipe Ferrari.

8 comentários:

Unknown disse...

Não vi o Lewis também ...

RENAN disse...

Não vi o hamilton e nem o raikonen tb

Di. Gomes disse...

RENAN

o Kimi não faz parte da GPDA. o Hamilton eu não sei porque não estava e a dupla da Williams deveria estar fazendo algo para a equipe, única explicação para os dois, coincidentemente, terem faltado.

JJLehto disse...

E aqueles dois depois do Rosberg? O primeiro é o Gene, certo? E ao lado, dele, quem é?
Seria o Bianchi?
Dificil reconhecer essa gurizada de Marussia e Caterham!

Danilo Candido disse...

Na mesa da esquerda temos (sempre em sentido horário): Webber, Chilton, Di Resta, Rosberg, Gené, Bianchi, Van Der Garde, Sutil, Button e Grosjean. Na mesa da direita: Alonso, De La Rosa, Gutiérrez, Massa, Pérez, Ricciardo, Hulkemberg, Vettel, Vergne e Pic.

Marcos Paulo disse...

Maldonado e Bottes tb não estão por ai

Unknown disse...

Acho que o Hamilton não deve ter ido por causa do Sutil, os dois se desentenderam depois que o Sutil ficou fora datemporada do ano passado...

Anônimo disse...

Quanto eu era pequeno minha mãe falava que quem sentava na ponta pagava a conta do restaurante. se isso for verdade esto com dó do Weber.