sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Humor: Hulkenberg assina vários contratos

O site Sniff Petrol fez uma matéria ficcional muito engraçada sobre o disputado Nico Hulkenberg, brincando com o assédio por seu passe para a temporada 2014, que numa tradução livre reproduzo abaixo:

"Nico Hulkenberg se viu enrolado em rumores conflitantes que apontavam que iria para a Lotus, Force Índia, Williams e até Ferrari ao assinar acidentalmente com todos os quatro.

'Eu não sei o que aconteceu', admitiu o o piloto alemão, 'Você sabe, as pessoas sempre colocam coisas na minha frente para eu assinar. Para ser honesto eu parei de me preocupar ha muito tempo. Só mês passado eu acidentalmente assinei uma mesa, um cachorro e uma das minhas próprias pernas. Então, claro, não é surpresa que ontem eu assinei acidentalmente contratos inquebráveis  para pilotar em quatro equipes de Fórmula 1 em 2014.'


Fontes próximas a Hulkenberg informam que o subestimado piloto está propenso a evitar novos constrangimentos e agora está trabalhando num novo sistema para evitar aborrecer seus novos e múltiplos patrões.

'Nico está definindo um tipo de roteiro', confirmou seu empresário Heinz Beenz. 'Então ele se classifica com a Ferrari, por exemplo, depois corre para os boxes e pula dentro da Lotus e faz a classificação com eles e assim em diante com os outros. O carro que se classificar mais para frente no grid será o que ele pilotará no domingo e então ele rebocará os outros carros atrás dele.´


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1


Embora os planos de Hulkenberg sejam extremamente cansativos e apresente grande risco de outros carros se enroscarem no emaranhado de cabos usados para o reboque, o alemão mantem-se confiante: 'Ei, podia ser pior', conclui ele alegremente, 'eu poderia ter acidentalmente assinado com a McLaren'. "

Para ler o ótimo texto de humor no original em inglês no site Sniff Petrol, clique AQUI, vale a pena!

Um comentário:

Paulo Alexandre Teixeira disse...

Excelente! Tenho pena de não ler mais o pessoal do Sniff Petrol...