terça-feira, 29 de outubro de 2013

Depois do título, Vettel ajuda mecânicos



Depois de ser coroado tetracampeão mundial de Fórmula 1, celebrar com a equipe e dar muitas entrevistas para a imprensa mundial, Sebastian Vettel mostrou uma atitude que poucas pessoas que não frequentam os bastidores da F1 esperariam ou conhecem, mas que ajuda a explicar o êxito desse piloto:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Ao invés de retornar ao hotel e repousar sobre os merecidos louros da vitória o piloto ficou na pista até mais tarde para ajudar os mecânicos da sua equipe a desmontar os boxes e empacotar o equipamento para a próxima etapa que já ocorre nessa semana em Abu-Dhabi, mostrando que seu comprometimento com o grupo é total, o que certamente conta pontos junto àqueles que trabalham em outras funções no organograma da equipe e que num campo onde o "zero vírgula" conta muito, também faz diferença, confira as fotos:

4 comentários:

Anônimo disse...

Du caráleo

Anônimo disse...

Apenas gostaria de saber se é algo corriqueiro ou ele fez somente dessa vez até agora?!

Anônimo disse...

humildade sem igual não é atoa q ele ta ganhando tudo

Anônimo disse...

E pensar que A.Senna pegou mecânico da Mclaren pelo "colarinho", deu soco na cara de piloto novato, fora o murro no rosto de um jornalista.

Na Ferrari, Schumacher sempre foi adorado pelos mecânicos. A mídia(Globo e Galvão), pelo puro marketing consegue distorcer as coisas.

Vettel esta de parabéns, sempre mostrou educação mesmo quando era vaiado. O alemão tetracampeão esta longe de ser taxado como um ANIMAL fora do carro, pra não dizer outra coisa...