sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Barrichello de volta à F1 pela Sauber?

Barrichello também deve estar rindo agora
Sim, é isso mesmo que você leu: Rubens Barrichello estaria sendo cogitado como piloto titular da Sauber para a temporada 2014, segundo a revista alemã Auto Motor und Sport (na verdade segundo este site, que fala da revista alemã, mas lá nada achei). Mas antes que alguém se empolgue já adianto que esse rumor pode ser mais um daqueles tantos que emergem em parte da imprensa especializada, ávida por assuntos bombásticos e muitas vezes sem lastro com a realidade.

A alegação da reportagem é que Barrichello, o mais experiente piloto de toda a história da Fórmula 1 com 326 corridas disputadas, seria o companheiro ideal para servir como tutor do novato russo Sergey Sirotkin, com 18 anos recém completados e nenhum GP na bagagem e uma carreira pregressa bem discreta. Além disso o periódico alemão diz que o piloto brasileiro teria mais de 10 milhões de dólares em patrocinadores interessados em bancar seu retorno, cifra bastante difícil de ser obtida com essa facilidade, diga-se.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

A probabilidade disso se concretizar me parece extremamente remota, ainda que possível, pois Rubens está bem feliz com sua nova carreira na Stock-Car onde os bons resultados cada vez mais começam a aparecer, patrocinadores não lhe faltam e cujo calendário o permite passar mais tempo com a família, enfim: Duvido.

17 comentários:

Fabio Goulart disse...

Acho que a bem escolhida foto do rubinho já diz tudo kkkkk! Mesmo assim confesso que gostaria muito de ver o Rubens na 20 temporada, com uma despedida digna em Interlagos.

Eloir disse...

Verdade Seja Dita, é mais fácil o Barrichello interessar a um Investidor com todo este dinheiro do que qualquer outro piloto.

O que rende mais exibição?
- Barrichello voltando a Fórmula 1?

- Mais uma vitória fácil da RBR com Vettel?

- Kimi na Ferrari?

Eduardo Loner disse...

Para quem realmente gosta e acompanha o automobilismo, sabemos quem é Rubens Barrichello e tudo o que ainda pode oferecer.
Porém, não gostaria de vê-lo cometer o mesmo erro que M. Schumacker ao ter voltado.

Se isso de fato acontecer, torcerei muito para que tenha um bom retorno e obtenha ótimos resultados.

bloggereks disse...

Pra quem comenta F1 in loco viajando e disputa a stock, nao eh bem tranqulidade. Duvido q se existir a minima chance ele nao tente se tudo por uma ultima e merecida temporada.

bloggereks disse...

Pra quem comenta F1 in loco viajando e disputa a stock, nao eh bem tranqulidade. Duvido q se existir a minima chance ele nao tente se tudo por uma ultima e merecida temporada.

Tânia disse...

Acompanho a fundo F1 há mais de 40 anos e te digo uma coisa:

Se fosse pra escolher, a volta de Barrichello me deixaria MUITO mais feliz do que a continuidade de Massa.

Anônimo disse...

Que palhaçada heim Jose Inácio. Voce sabe que essa informação é uma bobagem, mas faz questão de colocar no seu site só pra ter acessos.

José Inácio Pilar disse...

Caro anônimo (identifique-se):

Eu coloquei essa "notícia" exatamente como um rumor porque muita gente estava me perguntando e assim respondo a todos de uma vez.

Além disso deixei cristalinamente claro que eu DUVIDO que seja verdadeira, se é que você se deu ao trabalho de ler.

Passar bem!

TGK disse...

Kra, nem liga pra esse comentario. Hj em dia tem mta gnt com problema de interpretação de texto! Eu tb duvido, mas a empolgacao dele sempre que vejo ele na largada da F1 entrevistando td o povo la me deixa meio indeciso em relação a isso

Anônimo disse...

Aonde há fumaça.... Tem algo a mais nessa historinha. Ninguém em sã consciência ia citar o nome do cara do nada. Deixa uma pulga atrás da orelha.
Mas eu também duvido.

LenneF1 disse...

Cara, se isso acontecer, vou ficar FELIZAÇO!!!!

LenneF1 disse...

Cara, se isso acontecer, vou ficar FELIZAÇO!!!!

Alvaro Wanderley disse...

Vou repetir aqui o que postei no meu face pessoal:

O dinheiro a Sauber já tem vindo da Rússia, então qualquer um tem chance de ficar com essa vaga

Agora, pra surgir um boato envolvendo Barrichello à essa altura é porque realmente a chance de o Brasil ficar sem ninguém no grid do ano que vem é grande, e isso seria contraproducente aos interesses da FOM, muito mais do que se imagina.

Meu lado emocional acha legal que ele volte, mas meu lado racionalm não. E o lado racional vence. Por pouco, mas vence.

Abração, Zé!

Anônimo disse...

isso é desespero da rede oficial

fernando nacif disse...

Acho que com essa notícia o Felipe Massa realmente está dando adeus a F1, vai pilotar prá mclarem na DTM mesmo. Mais será que não seria melhor tentar investir uma grana no felipe nasr poxa, o cara é novo, excelente piloto, a Globo poderia tentar bancá-lo, e outra, começando na Sauber , rapidinho ele vai prá uma equipe de ponta. O que acha José Inácio?

Nilson disse...

Mais do que tudo tem q rezar pra Sauber fazer um carro decente, pq conseguiram cagar com o desse ano totalmente, Hulkenberg que o diga, axou que trocou a Force India por um carro decente, trocou gato por lebre.

Mas continuarei assistindo F1, com ou sem brasileiros, até pq, Kimi x Alonso vai ser interessante de ver, Rosberg x Hamilton num segundo ano que axo q sera mais agressivo por parte dos dois, principalmente pq no ano de estreia o hamilton ja ta batendo rosberg nos pts... f1 tem vida alem do brasil, pra qm gosta eh claro

Rogério Lins disse...

O Rubinho deixa transparecer sua vontade de estar no cockpit,e esse lance dele na Globo sempre me pareceu uma jogada para estar "dentro" da F1, não perder contato. Se este boato se tornar fato eu não espero grandes resultados simplesmente por ser a Sauber, competência e conhecimento ele tem, mas não dá pra esperar muita coisa não é, ainda mais com um carro partindo praticamente do zero.

Sobre o Massa ainda acredito q fique, mas o problema dele é q a Lotus tá quebrada e perdeu os responsáveis pelo bom carro deste ano. Por isso gostaria de vê-lo na Mclaren!!!