terça-feira, 20 de agosto de 2013

TV inglesa diz que acordo entre Kimi e Red Bull ainda pode acontecer

O canal a cabo Sky, que transmite todas as corridas da Fórmula 1 na Inglaterra, em seu noticiário sobre a Fórmula 1 dessa semana abordou as declarações do empresário de Kimi Raikkonen, que afastou a possibilidade do finlandês correr por lá em 2014.

Mas segundo o especialista deles, Tony Jardine, suas fontes garantem que uma última tentativa de entendimento entre as partes ainda poderá ser feita durante o fim de semana do GP da Bélgica que acontece agora. A definição da vaga, ainda segundo Jardine, poderia ser anunciada somente em Monza. Por fim, o comentarista fala que a permanência na Lotus e o retorno à Ferrari na vaga de Felipe Massa também são possibilidades para o campeão de 2007.

E aí, será que a Red Bull ainda faz parte das possibilidades de Kimi Raikkonen mesmo ou já é página virada e ele foca agora suas atenções na Ferrari e Lotus? O jeito e aguardar...

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

4 comentários:

Mura disse...

Kimi na Ferrari ao lado do Alonso não faz sentido algum, puro silly season. O Kimi não assinaria pra ser segundo piloto na Ferrari e o Alonso não aceitaria igualdade de condições entre ambos... apesar de o Eddie Jordan já ter noticiado alguns furos de reportagem, não creio nisso desta vez.
Creio e torço para que o Kimi esteja na Red Bull na próxima temporada.

Anônimo disse...

edie jordan afirmou q kimi fechou com a ferrari

José Inácio Pilar disse...

Anônimo, leia direito as noticias originais: Eddie Jordan NÃO falou que ele fechou e sim que quer fechar.

Marcos Paulo disse...

Kimi vai ficar na Lotus. Massa na Ferrari.
O que pode mudar é a segunda vaga da Lotus (a do Grosjean) Alguma na Force India, Salber (se o Hulk sair) e Williams (se o maldonado Sair).

A Dança das cadeiras estão nessas equipes e nessas vagas.

Para mim, até as naninas vão manter os pilotos.