sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Carro usado por Ayrton Senna está a venda


Um Honda NSX de 1992, um esportivo que teria sido usado pelo tricampeão Ayrton Senna em Portugal, está à venda numa página da internet.

O carro tem apenas 31 mil milhas e tem todas as peças originais dos tempos que seria usado pelo piloto, inclusive um jogo de tapetes "com as pegadas originais de Ayrton" (foto ao lado), como enfatiza o atual proprietário do carro na descrição do carro de que resolveu se desfazer após dezessete anos sob sua guarda.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Atualmente o preço para levar o esportivo está na casa dos 180 mil reais e os lances poderão ser feitos até o dia 17 desse mês. Você se interessou e quer mais detalhes? Clique AQUI:

7 comentários:

Anônimo disse...

To pensando ainda se compro ou não..

Anônimo disse...

pensei q esse carro tava no Brasil aquele cara do auto mais tinha testado ele esses tempos atás

Anônimo disse...

será q essa informação procede esse video mostra q esse carro ta no brasil http://www.youtube.com/watch?v=2PSP0c5dAMk

Mura disse...

A história desse NSX não é muito clara. o Ayrton Senna possuia apenas um NSX, o preto que está com a família Senna em São Paulo, mas ele tinha em sua posso outro NSX vermelho que ficava em Portugal, mas esse era de propriedade da Honda, não do Senna.
Segundo o vendedor do NSX do anúncio, esse carro pertencia ao Braguinha e que ficava em sua propriedade em Portugal, mas que o Senna o utilizava quando estava por lá... mas o estranho é que o Senna já tinha a sua disposição o NSX vermelho, disponibilizado pela Honda.

Anônimo disse...

Inácio o que aconteceu com Colin Champan ?

José Inácio Pilar disse...

Morreu de ataque cardíaco em 1982.

Anônimo disse...

Eu acho que voce nao deveria fazer isso vender o carro do senna. Porque ele era tricanpeao de formula 1. E o carro foi a unica coisa que ele dechou de lenbranca.