quarta-feira, 17 de julho de 2013

Prost de volta à F1

O sobrenome Prost está de volta à Fórmula 1. Ta certo, nesse caso é no filho do tetracampeão Alain e ainda na condição de piloto novato em dois dos três dias de testes coletivos que começaram hoje na Inglaterra, mas ainda assim é uma fato interessante para quem lembra do pai famoso e competente. Nicolas Prost tem corrido de turismo nos últimos anos mas de vez em quando testava pela Renault/Lotus e agora isso volta a acontecer.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

O francês já não é nenhum menino, completa 32 anos mês que vem e não faz, ao que se saiba, parte de planos concretos dessa ou outra equipe para ser titular o ano que vem, de modo que seu teste não quer dizer muita coisa para a "dança das cadeiras" de 2014 que já se iniciou, mas não deixa de ser um atrativo extra aos testes ingleses por parte da Lotus, que certamente conseguirá umas fotos a mais circulando entre os fãs saudosistas da categoria. Essas fotos foram tiradas hoje no teste dele. Desejo boa sorte ao Nicolas!

2 comentários:

Anônimo disse...

32 anos... pqp esse ainda entra ?

Di. Carvalho disse...

Com capacete e a viseira aberta, é impressionante como parece.
____________________________________

Anônimo Anônimo disse...
32 anos... pqp esse ainda entra ?
__________________________________
Entra porque não precisa ser jovem, apesar de se chamar teste para jovens pilotos, a regra é não ter participado de pelo menos uma corrida na temporada anterior ao teste. Exemplo: O Bruno, Petrov, entre outros, não poderiam, porque correram no ano passado. Qualquer outro que não tenha feito isso (e que tenha super licença, obvio) pode testar, independente de se tem 20 ou 40 anos.