quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bruno Senna disputará corrida com McLaren em Spa

Bruno Senna disputará as 24 Horas de Spa-Francorchamps a bordo de uma McLaren GT3 da equipe VonRyan, de Dave Ryan, que era mecânico chefe da McLaren F1 entre 1988 e 1993, anos em que seu tio Ayrton competiu pela equipe inglesa.

A corrida acontece entre esse sábado e domingo e faz parte do "Blancpain Endurance Series" e o brasileiro pode aceitar o convite de Dave exatamente porque o campeonato da WEC, no qual compete pela Aston-Martin, não tem nenhuma etapa agora.

Acima, abaixo e ao lado vemos fotos do belo carro que Bruno pilotará ao lado de seu empresário e diretor da divisão GT da McLaren, Chris Goodwin. Infelizmente não há previsão de transmissão dessa prova para o Brasil. Clique nas imagens para ampliá-las:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

3 comentários:

Adalberto disse...

... e ele estará aqui em Interlagos disputando as 6h de SP dia 1 de setembro

Bruno Luna Ribeiro disse...

Adoro competições de Formula, mas convenhamos, aqui no Brasil tá bem melhor pras TVs investirem na exibição das categorias de turismo, pelo menos nas canais por assinatura. Não dá pra aguentar só essa stock daqui.

Anônimo disse...

José Inácio,

Dave Ryan é aquele que foi demitido da equipe McLaren de F-1, devido à uma mentira contada por Lewis Hamilton aos comissários no GP da Austrália de 2009?