segunda-feira, 1 de abril de 2013

Red Bull troca Vettel por Alan Jones

A nova dupla já posa junto para o GP da China
Depois da confusão onde passou seu companheiro Mark Webber sem autorização da equipe no GP da Malásia, Sebastian Vettel foi afastado da Red Bull e não correrá o GP da China daqui duas semanas. No seu lugar e num grande golpe publicitário, Alan Jones voltará à Fórmula 1 ao menos por um GP.

1º de abril, pessoal...
Enquanto o sorumbático e ainda chocado alemão se negou a comentar a notícia bombástica, Jones já foi à sede da Red Bull tirar o molde de seu banco. Como o moderno RB9 se revelou demasiado estreito para as atuais e mais generosas dimensões do campeão de 1980, a equipe dos energéticos está adaptando uma tradicional poltrona inglesa de couro em estilo capitonê ao cockpit atual, de foma a tornar a condução de Alan a mais confortável possível e evitar dores lombares.

Acredita-se que se Jones pilotar bem ele poderá ser efetivado no lugar de seu conterrâneo Webber a partir da próxima temporada, tornando-se também embaixador da Red Bull nos mundialmente famosos XL-Games em categorias como bocha, arremesso de dardos, gamão e halterocopismo.

11 comentários:

Jagua disse...

De todas as piadas fraquíssimas de 1º de abril, com certeza essa foi a mais ridicula. Parabéns José Inacio

José Inácio Pilar disse...

De nada Jagua! Prefiro escancarar a brincadeira do que escrever algo muito sutil e realmente enganr milhares de pessoas e depois ter que aguentar cacetadas e críticas de todo mundo!

Anônimo disse...

Tio Inácio aprontando mais uma...rsrs

Anônimo disse...

Inácio, mais esta poltrona não poderá afetar o desempenho do carro principalmente nas retas ?

Anônimo disse...

Acho que irão desenvolver um material mais leve

Anônimo disse...

Inácio, já se tem fotos do carro adaptado ?

Cleyton Conrado Ramos disse...

Tem gente que não sabe brincar mesmo, não gostou? ignora! Gostou? Compartilha! tão simples....

Unknown disse...

rssssssssssssssssssssss essa foi boa, e quanto ao jagua, vai assistir praça é nossa vc tem cara que curte esse tipo de programa

Anônimo disse...

Inácio, será que vale tanto a pena parar de desenvolver um carro para adaptá-lo ? lembrei-me de Kimi ano passado onde o mesmo pediu uma direção mais sensível e acabou nem usando a própria.

Anônimo disse...

Eu ignorei.

Francisco Pessoa
Fortaleza-CE.

Vinícius Winter Viana disse...

Ótima piada!!
Acho que talvez esta poltrona traga mais arrasto nas retas...