sexta-feira, 15 de março de 2013

ALMS, Nascar, Stock-Car e LINKS!

Nesse fim de semana, além da aguardada etapa de abertura da Fórmula 1, teremos também outras saborosas atrações para quem gosta de velocidade! São elas a primeira etapa do campeonato do ALMS, a etapa de Bristol da Nascar e a segunda corrida da Stock Car de 2013.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

A corrida da ALMS é a tradicional 12 horas de Seabring, nos Estados Unidos, com largada prevista para às 11:30hs do horário de Brasília e transmissão parcial (largada, flashes e chegada) pelo canal a cabo Fox Sports (LINK) e os brasileiros Bruno Senna e Lucas Di Grassi disputarão a corrida em categorias diferentes (fotos à esquerda) como preparativo para o WEC que ainda não começou.

Ainda em território norte americano a Nascar Nationwide Series também corre nesse sábado, às 15:00hs na etapa de Bristol, 4ª do campeonato e será exibido pela mesma Fox Sports (LINK) e tem o brasileiro Nelsinho Piquet entre seus principais contendores. A divisão principal, conhecida como Sprint Cup e que tem nomes como Jimmy Johnson, Jeff Gordon e Danica Patrick corre domingo no mesmo horário (LINK) do início da tarde, com exibição no mesmo canal.

IMAGENS: divulgação
Já a Stock-Car (com Barrichello, na foto à direita) vai para Curitiba e terá sua classificação de sábado transmitida também às 15:00hs pela SporTV2 (LINK) e a corrida de Domingo tem largada prevista para às 11:00hs e será exibida na íntegra pelo canal principal da SporTV (LINK). Clique nas imagens para ampliá-las.


Prepare o sofá, chame os amigos, separe os aperitivos e divirta-se!

3 comentários:

Fernando disse...

Jose... Sebring nao faz mais parte do calendario do WEC, apenas da ALMS e a Audi so esta correndo pela historia da pista e pela despedida da prova que no ano que vem tera outro regulamento.

Luciano Barreto disse...

Ia dizer isso Fernando.. Sebring não está mais no WEC e é a última corrida com os LMP1 !


Ahhh tem transmissão pelo site, www.alms.com

Liga 1 - Automobilismo Virtual

José Inácio Pilar disse...

Corrigido!