sexta-feira, 15 de março de 2013

Conheça os capacetes dos pilotos da F1 2013

Esses são os capacetes de todos os vinte e dois pilotos que participarão da temporada 2013 da Fórmula 1. Alguns companheiros de equipes usam cores parecidas e com os pilotos cada vez mais afundados dentro de seus cockpits e com a numeração dos carros não muito visíveis, é esperada alguma confusão nessa identificação visual de quem é cada um nas tomadas mais distantes que a TV fizer (veja os cascos Hamilton e Rosberg, ambos amarelos com uma faixa prata quando vistos de frente, por exemplo).

Só como curiosidade, Valteri Bottas é o único que ainda tem uma pintura simples e bem definida em seu capacete, como os pilotos dos anos 80 e 90. Vamos ver se ele resistirá à tentação de "renovar" seus padrões visuais como tantos outros fizeram.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1



FOTOS: SUTTON IMAGES

6 comentários:

Rafael disse...

o capacete do Bottas lembra bastante o do Leão Mansell

Mura disse...

4 pilotos usam Bell (Grosjean, Gutierrez, Maldonado e Vergne), 5 usam Schuberth (Alonso, Massa, Rosberg, Bianchi e Hulkenberg) e 13 usam Arai (o resto)

LenneF1 disse...

o capacete do Vettel tem que fazer giff .. são tantos!!! rs

Anônimo disse...

O do Perez para mim, foi o que ficou mais bonito para esse ano de todos que mudaram, mas ainda o do Button é o mais bonito com essas cores aí da Gran-Bretanha, sendo seguido pelo do Massa que também é dos poucos que mudaram até hoje na F1. O Vettel seguido de Raikkonen e Alonso, trocam de capacetes igual trocam de cueca. Hamilton e Rosberg, vai ser dificil o narrador saber quem é quem, pois estão com as mesmas cores!

Joe Satriani disse...

Curti o do Van Der Garde.

Lucas disse...

Eu nunca consegui diferenciar o Vergne do Ricciardo.