quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Hamilton bate em sua estréia pela Mercedes


Se ontem o Mercedes F1 W04 mal estreou nas pistas com um pequeno foco de fogo em seu escapamento quando Nico Rosberg pilotava, obrigando a equipe ficar nos boxes o resto do dia, hoje foi a vez do infortúnio se abater sobre seu companheiro Lewis Hamilton no primeiro dia em que testava pela nova equipe e ele bateu o carro após os freios traseiros do carro perderem pressão e falharem após 15 voltas no circuito.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Apesar de Hamilton reduzir bastante a velocidade com os freios dianteiros, a colisão na barreira de pneus foi inevitável e o carro teve alguns danos na sua dianteira e o piloto saiu ileso. Agora a equipe está averiguando o carro para verificar o que deu errado e consertá-lo o quanto antes, já que ontem também perderam muito tempo de pista.

ATUALIZADO: A Mercedes informa que, assim como ontem, não correrá mais com o carro hoje pois os reparos vão exigir mais tempo e verificações do que o inicialmente imaginado. Com isso a Mercedes acumula apenas 29 voltas nos testes até agora, o que pode começar a pesar no desenvolvimento inicial do W04, já que seus rivais vem acumulando mais quilometragem e dados até agora.

Nenhum comentário: