quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mais uma cirurgia para Kubica

Andei conversando esses dias com uma fonte jornalística polonesa que tem fontes confiáveis e bem próximas à Robert Kubica. Ele me trouxe algumas informações bem interessantes e já que históricamente nunca me passou uma informação furada, sigo adiante com ela confiando que sejam quentes:

O Polonês, que realmente testou o Ford Fiesta de Rally (WRC) fim de semana passado e ainda está fazendo fisioterapia para seu ombro esquerdo. Além disso, segundo ele o piloto deverá passar por uma nova cirurgia ainda no mês de setembro no seu pulso e mão esquerdos para remover algumas adesões de tecidos nessa área (quando os tecidos que estão cicatrizando fundem-se uns nos outros, limitando os movimentos).

Essa adesão normalmente ocorre na recuperação de alguma lesão nos tecidos locais, seja decorrente do acidente de Rally no ano passado ou de alguma das cirurgias subsequentes a ele, no caso de Kubica.

Segundo especulam, em tudo dando certo em sua recuperação, o polonês poderia disputar algumas etapas o mesmo todo o campeonato de WRC em 2013. Vamos aguardar e torcer para que tudo saia bem com esse grande piloto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, Kubica era um digno piloto para ter um titulo na F1, lembro que em 2010 ele dava um banho no Petrov

@malcardozo disse...

Na torcida para q ele se recupere e volte a pilotar um carro competitivamente. Há muito nao acredito na sua volta a pilotar um F1 (em competicao) ou qquer outro formula. Mas acredito q podera competir muito bem em outras categorias, como o mundial de Rally, ou mesmo DTM, WTCC, 24h de Le Mans etc...

Anônimo disse...

Vai si fude Malcardozo, tira do anonimo e fala na cara e para de jogar praga nos outros

skidwasted disse...

Ainda bem que não morreu!