sexta-feira, 15 de junho de 2012

Senna Vs Maldonado - GP do Canadá volta-a-volta

Essas são as voltas de Pastor Maldonado e Bruno Senna durante o último GP do Canadá de F1. Os números não são bons para o brasileiro, que apesar de largar 6 posições à frente de seu companheiro chegou 4 atrás dele mesmo valendo-se de uma estratégia igual de parada única. Além disso após o seu primeiro pit-stop ficou 18 voltas atrás dos carros de Kovalainen e Petrov, o que também não é lá muito prestigioso.

Segundo Bruno, seu primeiro jogo de pneus estava especialmente ruim, arruinando sua parte inicial da corrida. Após o pit-stop onde trocou seus pneus por outros novos e sem problemas, seu ritmo melhorou, mas continuou inferior ao de seu companheiro de equipe e mesmo aos das Caterham, que a essas alturas já estavam à sua frente. Como desconto lembro que uma vez no fim do pelotão, ele e os demais juntos dele passaram a ter receber bandeiras azuis para deixar os líderes passarem, chegando 1 volta atrás, o que não ajudou muito em seus tempos de voltas.

Bruno tem que ir bem melhor a partir do GP de Valência e de preferência superar Maldonado se quiser aumentar suas chances de permanecer na Fórmula 1 na temporada 2013, capacidade para isso acreditamos que ele tem.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Nenhum comentário: