quinta-feira, 14 de junho de 2012

Programa José Inácio Falou de 13/06/2012

Saiu o "Programa José Inácio Falou" dessa semana, assistam, comentem, divulguem!

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou tecontá, essa Letícia é uma gatinha!!! Zé Inácio...17 aninhos nem pode colocar a mão, vai preso mesmo!

Schumacher e a zica surreal...

1)AUS-Largou em 4º, com 10 voltas era 3º quando quebrou o câmbio, poderia ter marcado 15 pontos.

2)MAL-Largou em 3º, mas a equipe errou na "otimização" dos pneus nos dois carros para a corrida. Schumacher ainda chegou em 10º lugar, marcou 1 ponto.

3)CHN-Largou em 3º, na corrida estava em 2º, mas com 12 voltas equipe errou deixando a roda solta do carro do alemão, poderia ter marcado 18 pontos.

4)BHA-Largou em 22º porque durante o treino o carro deu problema no aerofólio no Q1, Schumacher ficou com a 17º posição, mas como a fase esta ruim...ele perdeu 5 posições por troca de câmbio. Na corrida Schumacher fez uma boa recuperação chegando em 10, marcou 1 ponto.

5)ESP-Largou em 8º, durante a corrida se envolveu em colisão com Bruno Senna, poderia ter marcado 4 pontos ou mais.

6)MON-Fez o melhor tempo na classificação, mas teve que largar em 6º, na parte final da corrida era 7º, mas o carro perdeu pressão de combustível caindo para 9º depois abandonou. Poderia ter marcado 6 pontos.

7)CAN-Largou em 9º, durante a corrida era 12º quando teve problema no sistema hidráulico travando a "asa"...

Os dois pontinhos que o alemão marcou foi na raça, porque se fosse depender da equipe, nem dois pontos teria. Mesmo com tanto azar Schumacher mostra uma postura correta, não ataca a equipe muito menos Rosberg. Evidente que Schumacher se irrita, mas sabe que fase ruim acontece. Somando os pontos que poderia ter marcado...Schumacher estaria com 45 pontos ou mais. Lembrando que suas boas posições tirariam pontos dos rivais na tabela, o alemão poderia estar entre os 6 primeiros bem próximo de Rosberg.

Duro vai ser a Mercedes reverter esse "poderia"...também concordo com José Inácio, com Rosberg indo bem e o carro evoluindo(também graças ao trabalho de Schumacher na equipe), do jeito que o velho alemão é TEIMOSO, ele vai sim querer mais um ano. R.Brawn vai fazer de tudo "dobrar" o homem:

"Vamos fazer o seguinte xuxu, a gente corrige essas falhas e tenta salvar o que der nas próximas 13 corridas, vc renova por mais DOIS ANOS! Não pode parar justamente agora que a F1 esta equilibrada e o carro evoluindo, ainda mais com vc voltando a pilotar bem"

Eles sabem quanto Schumacher é importante no trabalho para organizar um time e desenvolver o carro(fora isso, ele tem moral pra pedir mais investimento da Mercedes), desde que voltou Schummy só fala em motivação e superação, não é um tipo que desiste fácil...ele sabe que até os 45 anos dá para pilotar. Se ele tivesse abandonado 5 vezes por erro dele tudo bem, mas não é o caso. Ainda é divertido ver Schumacher ao volante, ele sempre dá um jeito de aparecer, como aconteceu na classificação em Mônaco. Galvão perdeu até o rumo ao ver Schummy com o melhor tempo...

Mercedes poderia estar com 112 pontos ou mais, a frente de Lotus e Ferrari! Terminar o ano em 5º é ruim para a Mercedes, ela tinha o objetivo de terminar em 3º, Schumacher sem marcar pontos é prejuízo para a equipe, cada ponto vale muito dinheiro. Em dias de crise...cada ponto é bem vindo!


*Se com 17 aninhos já esta assim, com 20 vira uma DEUSA...