terça-feira, 26 de junho de 2012

Circuito do Texas de F1 está avançando

Essas são as imagens mais recentes das obras de construção do "Circuito das Américas", pista da cidade de Austin, Texas, que sediará nos dias 16, 17 e 18 de Novembro a prova que marcará o retorno da Fórmula 1 ao território dos Estados Unidos desde a saída de Indianápolis.

Como se vê pelas fotos ao lado e abaixo, as obras estão bem avançadas com a área de boxes prativamente pronta e o asfalto avançando pela pista, devendo ficar prontas a tempo da corrida.

Pelas imagensos vídeos de simuladores de videogame que circulam pela internet a fora, a pista deverá ser bem interessante para pilotos e público presente e da televisão. Confira como estão as obras (Clique nas imagens para ampliá-las):

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

4 comentários:

@malcardozo disse...

Inácio, os EUA terão duas provas (Texas e NY/NJersey)ou elas revesarão?

@malcardozo disse...

*revezarão

Felipe Gabriel (FelipeGPR) disse...

@malcardozo
Teoricamente serão duas provas nas terras do Tio Sam, mas New Jersey tem previsão pra entrar no calendário em 2013, entretanto o Bernie falou que é pouco provável New Jersey entrar ano que vem.

Do mais, o Circuito das Américas parece ter um traçado legal, vamos ver se a prova lá de F1 vai ser bacana, e mais importante, vai atrair a atenção do público, ainda mais sendo no dia da final da NASCAR.

Falando em NASCAR,o Sergio Lago falou que pode ser que a NASCAR Sprint Cup acrescente mais um misto no calendário, e este misto pode ser justamente o Circuito das Américas, e ai Inácio, sabe de alguma coisa a respeito? Será que o contrato da pista com a FIA vai permitir? (se bem que a Nationwide Series corre em Montreal)

DJ Bruno Fonsa disse...

o meu caro Felipe Gabriel tem toda razão!!! só pelo fato do pit lane ser bastante largo, já se nota que essa pista não será só usada pra F1...espero até que a indy passe por ai, já que a etapa da china foi cancelada...vamo ve né

@bf2375