sexta-feira, 18 de maio de 2012

Combinado dos 7 dias de treinos em Indianápolis

Esses são os tempos combinados dos 7 dias de treinos livres da Fórmula Indy em Indianápolis (clique na imagem para amplá-la). O mais rápido foi Marco Andretti e os mais lentos foram Simona de Silvestro e Jean Alesí, que se disse temeroso em participar da tradicional prova com um carro tão mais lento que o demais, graças ao motor Lotus, e não me surpreenderia se ele desistisse ou abandonasse logo após a largada.

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Entre os brasileiros algo até esperado: quanto melhor a equipe, melhor o rendimento, dando ao sempre favorito (tricampão da corrida) Helio Castroneves a expressiva 3ª melhor marca em sua forte Penske. Depois vem Bia Figueiredo com sua Andretti, mostrando que apesar da menor familiaridade com o carro comparado à seus pares, está muito bem em 7º lugar, seguido pela dupla da não tão grande KV Racing, sendo Tony Kanaan num bom 10º lugar e o estreante Rubens Barrichello ainda correndo atrás de melhorar seu carro com a 21ª posição.

Nesse sábado as 12:00 e 19:00hs (horário de Brasília) teremos a classificação, que você poderá acompanhar ao vivo a cronometragem em tempo real por AQUI!

Nenhum comentário: