Conforme muitas agências de noticias especializadas alardeiam, o modelo de escapamento adotado pela Sauber deverá em breve (espera-se que no GP da Espanha, após os três dias de testes em Mugello) ser usado como base para o novo modelo da Ferrari.
Agora para o GP da China a equipe suíça, entretanto, apresentou mais uma pequena atualização para o seu modelo, que ficou com as laterais da cavidade onde sai o cano do escapamento levemente mais protuberantes, "escondendo" mais o cano.
além disso ganhou pequenas barbatanas para melhor dispersão do calor naquela região, mas isso pode ser usado ou não conforme a temperatura na pista, não sendo exatamente um atualização. Veja:
Clique na imagem para ampliá-la.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Agora para o GP da China a equipe suíça, entretanto, apresentou mais uma pequena atualização para o seu modelo, que ficou com as laterais da cavidade onde sai o cano do escapamento levemente mais protuberantes, "escondendo" mais o cano.
além disso ganhou pequenas barbatanas para melhor dispersão do calor naquela região, mas isso pode ser usado ou não conforme a temperatura na pista, não sendo exatamente um atualização. Veja:
Clique na imagem para ampliá-la.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Um comentário:
a f1 atual e meio um pouco "sem sal"pois antigamente as equipes buscavam inovacoes mecanicas como turbo,suspensao e etc mas hoje em dia elas ficam copiando escapamento,desenvolvendo asas e etc ,ca entre nos parece ate que estao tentando desenvolver satelite ou algo do tipo ,concordo ate com o presidente da ferrari em que a f1 deveria e buscar desenvolver tecnologia mecanica e nao aerodinamica ,talves por iso que empresas como honda ,renalt toiota sairam da f1 pois praticamente nao se pode desenvolver nada mecanico sem contar que a categoria usa os motores a alguns anos "congelados "no desenvolvimento
otimo post inacio ,valeu
Postar um comentário