quinta-feira, 12 de abril de 2012

Kubica volta a pilotar

Nesse vídeo vemos que se o polonês Robert Kubica ainda não está em plenas condições para voltar a pilotar um Fórmula 1, pelo menos parece já estar melhorando a ponto de voltar a andar rápido num carro de Rally (se é que é ele mesmo nessas imagens...).

Tomara que sua recuperação continue evoluindo (seu maior problema ainda seria a atrofia dos músculos do braço esquerdo, mais atingido pelo acidente) e assim volte ao grid da F1 em 2013:

Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

10 comentários:

Rodrigo Suardi disse...

Que legal!!! só tinha visto as fotos até agora, isso para mim já representa uma grande vitória independente dele voltar ou não em condições para a F-1.

Wellington Sanches disse...

Inácio, o braço é o direito e não esquerdo, certo?
Vamos torcer para ele voltar :)

Anônimo disse...

Não estou duvidando do blog, entenda a diferença, duvido da acessoria de imprensa o polonês e duvido que seja o Kubica a pilotar este carro por alguns motivos: Ele teria que ser no mínimo burro de em condições precarárias no braço, enfrentar uma floresta e outros guardrails com um carrinho de rally. Se eu fosse a companhia de seguro dele, o desligaria dos meus clientes, quer morrer pule de um prédio! Por que não mostram ele saindo do carro após parar a pilotagem? Por que não colocam uma câmera onboard para que vejamos ele ao volante? Duvido que seja o Kubica!

@macario_joao disse...

Quem garante que é o Kubica que tá pilotando. Ta me cheirando a mutreta de empresário. Nunca mostram se quer o rosto dele, uma foto nada! Não acredito que seja ele, pois se o fosse,fariam questão de mostra-lo.

D. Carvalho disse...

É complicado entender. Cerca de dois meses atrás o Jaime Alguesuari deu uma declaração dizendo que o Kubica não conseguia segurar um copo.

Jean Paulo disse...

Assim como você, inácio, também desconfio...

Otavio de Souza disse...

Se é ele ou não, notaram que é o carro é da renault... pelo que li na internet teria esfriado os negócios dele com a renault e teria um pré-contrato com a ferrari, muito estranho essas ultimas noticias de kubica, esperar pra ver é o que nos resta.

Anônimo disse...

No site alemao motoesport magazin tem treinando com fotos e videos de perto.esta so um pouco mais gordino

AmandioGP disse...

Indiferente de quem seja dentro do carro, cumpre-me falar uma pequeeeena coisinha: ISSO É COISA DE MALUCO!

Anônimo disse...

esse é o pulo do gato

http://www.motorsport-magazin.com/formel1/news-136209-kubica-zukunftsentscheidung-erst-mitte-2012-nah-am-normalen-leben.html