quarta-feira, 18 de abril de 2012

GP do Bahrein - Horários e LINKS


Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

Esses são os horários para o GP do Bahrein desse ano (horário de Brasília):




Sexta-feira
4h00-5:30h, 1º treino livre (SporTV)
8h00-9:30,
2º treino livre (SporTV)

Sábado
5h-6:00h, 3º treino livre (SporTV)
8h-9h, treino oficial (Rede Globo)
13h - treino oficial - REPRISE - (SporTV)
*

Domingo
9h, largada, 57 voltas (Rede Globo)
13h largada, 57 voltas - REPRISE - (SporTV)
*

COMENTAREI OS TREINOS E CORRIDA NO MEU TWITTER, @inacioF1



Para acompanhar a cronometragem oficial da F1, clique AQUI.

LINKS PARA ASSISTIR NO COMPUTADOR - É só clicar e fechar as propagandas que aparecem bem no meio da bendita tela de "TV":


           LINK 1



     LINK 2

     LINK 3 

     LINK 4

(*) Horário a confirmar


5 comentários:

Federico Sommer disse...

Se eu nao me engano, este é o traçado antigo. Um abraço

José Inácio Pilar disse...

Pois é, pelo visto será o antigo e mais curto mesmo, senão seriam 49 voltas como em 2010.

Federico Sommer disse...

Legal! Sempre achei esse mais interessante. Um abraço!

Anônimo disse...

obrigado pelos links
a net fez o favor de cair ate agora

Marcius Cardozo disse...

Estava achando estranho o traçado... so conhecia o mais longo... Gostava da tocada no trecho das curvas 7 a 9 nas minhas corridas no F1 2010 do PS3 rsrsrs