Que vê as fotos sem prestar atenção não percebe, mas a mudança é grande. Se em cima do bico continua tudo igual, embaixo está bem diferente: ele perdeu um largo difusor (em destaque na cor verde)que descia desde o cockpit do piloto até quase as hastes do bico e no lugar duas aletas laterias foram colocadas nas extremidades inferiores, para direcionar parte do fluxo de ar.
Além disso a posição dos suportes das câmeras foi mudada das laterias das hastes que seguram a asa dianteira para a parte inferior central delas (destaques amarelos), veja. Clique na imagem para ampliá-la
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
Além disso a posição dos suportes das câmeras foi mudada das laterias das hastes que seguram a asa dianteira para a parte inferior central delas (destaques amarelos), veja. Clique na imagem para ampliá-la
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
3 comentários:
Para quem pensa que as equipes tem o carro pronto e somente esperam a 1ª prova do ano, ai está a mostra que eles trabalham sem parar para melhorar a performance do carro.
José Inacio,
Não tenho twitter, mas passe à aqueles que querem acompanhar os testes da Indy, o link do Live Timing que também tem um Track Map da pista de Sebring: http://racecontrol.indycar.com/
Pelo menos é alguma coisa que dá pra acompanhar o RB e o TK.
Abs
Mexerem bem na base da asa hein!!
Postar um comentário