sábado, 17 de março de 2012

Classificação do GP da Austrália

Deu McLaren. Hamilton achou um tempasso e nem precisou completar sua ultim tentativa de melhorar. Button veio na cola seguido de perto por Grosjean e Schumacher, mostrando que Lotus e Mercedes realmente estao bem mais rápidas esse ano.

Webber e Vettel vieram em seguida, em posições inusitadas pelo que sobraram nos anos anteriores. Ferrari tem as suas pior posições de largada numa abertura de campeonato em toda a sua historia.

As medias parecem realmente compactas no pelotão intermediário. Entre os brasileiros Massa nao conseguiu colocar sua cadeira elétrica além da 16ª posição, 4 atras de Alonso que rodou e saiu do treino. Senna viu Maldonado passar para o Q1 sem acompanhá-lo por ter sido muito cauteloso, disse.

La atras Kimi errou e fez companhia para uma melhorada Catherham no fundão, seguidos pelas usuais Marussia e HRT, nessa ordem. Alias a HRT nao ficou dentro dos 107%, entao nao devem largar.

Agora vamos esperar para ver se em ritmo de corrida a ordem de forças entre as equipes será a mesma (quem preserva melhor os pneus sem sacrificar o ritmo), o que nem sempre é.
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1

9 comentários:

@LeoXRR disse...

Bom... horrivel pro Massa, Razoavel para o Senna, Vettel nao é nada sem um carro bom...

Anônimo disse...

Maldonado "o terrível", colecionador de Q3 com carros limitados!!!

LenneF1 disse...

estou surpreso com o que Grosjean tem andado, pq em sua ultima passagem pela F1 ele só fez cagada, mas dessa vez o muleque ta tocando forte. Essa corrida promete muitas emoções! PS: senti falta do Barrica... .

betogfc disse...

senti muita falta do rubinho,se o maldonado foi 7 imagina oque ele teria feito,em compenssaçao o bruno que vergonha

Bruno Vinicius disse...

Seninha e o zaca tão de sacanagem ,o Felipe se continua nessa nhaca pode indo dando adeus a F1 e o senna todo mundo sabe o que o dinheiro não faz né ,tá aí né

ivansc disse...

Tá atualizado? o Peres perdeu posição

Juliano Camilo disse...

Cadê a ferrari??? A única normalidade pode se dizer assim é a Maclaren, agora Grosjean em terceiro na largada...fala sério né.

Anônimo disse...

Ao betogfc, se a Williams foi ao Q3 por 4 vezes nos últimos dois anos é graças ao MALDONADO, o Rubinho sequer conseguiu esse feito em 2011. Maldonado ainda era novato, não conhecia o carro e pistas(Rubens já tinha um ano na equipe), mas Maldonado fez duas BELAS corridas em 2011(MON e BEL), e só não conseguiu a melhor posição do ano pra equipe porque Lewis o tirou da prova em MON, Maldonado podia ser sétimo na corrida. Rubinho com 19 anos de F1, ficou DEVENDO, tomou sufoco do novato essa que é a verdade.

Bruno disse que usou de cautela no treino…sei

Oras, cautela era no tempo da Renault época que não tinha contrato fixo, agora ele pode se arriscar sem medo, tem vaga garantida em 2012.

O que aconteceu é que ele “tomou pau” do Maldonado, essa que é a verdade, em todos os treinos o “massacrado” venezuelano ficou na frente.

O novato-criticado-massacrado-pupilo de Hugo Chaves merece os PARABÉNS, desde que entrou na F1, com carro sofrível vem fazendo sua parte, e muito bem, logo no primeiro ano deu muito trabalho ao Rubens que tinha 19 anos de F1.

Quarta vez que Maldonado entra no Q3, novamente parabéns! Quando Bruno fizer bem seu papel também vai receber elogios, mas vai ser muito complicado bater o companheiro esse ano. Bruno tem que parar com papo-furado de ano de aprendizagem, é hora de acelerar!

Ou faz isso ou toma uma “butinada” do terceiro piloto, o Bottas…

fla_barrichello disse...

To boba com este resultado! Vamos esperar né!