quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Passeio num F1 de 2 lugares é facil? Não

Tem muita gente que gostaria de andar de F1. eu estou entre um deles, é claro. Só que para isso você precisa ter muito dinheiro para alugar um usado na Europa, fazer o "cursinho" que eles exigem, começando com carros de menor potência e estar em forma.

Existe outra opção: andar de carona num F1 de 2 lugares. "Ah, aí é moleza, você não faz nada!" Não é bem assim, Num evento para jornalistas no mês passado em Abu-Dhabi, vários deles foram convidados a dar 2 voltas no banco de trás de um F1, como eles mesmos já contaram.

Mas abaixo você vê as imagens onboard do passeio de um deles. Veja como o coitado do carona sofre horrores e tem o corpo e a cabeça jogado de um lado pra outro como um saco de batatas (cortesia da brutal força G e do cinto de segurança aparentemente mal amarrado):

11 comentários:

Anônimo disse...

este ai a bordo era o fabio seixas???

@Ignaczuk disse...

O problema é que não tem nem um puta merda pro passageiro se apoiar, ai o corpo fica totalmente solto em um carro que da 4g nas freadas, se ele não estivesse de capacete, seria a pior surra da vida dele... apanharia mais que lutador da UFC.

Joe Satriani disse...

Meu olha o cinto solto. Que coisa mais feita nas coxas. Tao firme quanto um cinto de chevette.

Nick Mason disse...

Acho que não apertaram muito o cinto por se tratar de uma mulher... mas é impressionante como nas freadas, mesmo dentro dos boxes, a cabeça da mulher é jogada contra o encosto do piloto... não é a toa que o pescoço dos pilotos de F1 são mais grossos que minha coxa. rsrsrs

Anônimo disse...

Deve ser muito divertido ser o carona (exceto se o piloto for uma amante do guard rail, como o Mansell, Hamilton, etc...)

Anônimo disse...

Coitada a passageira, podia ter tido problemas no pescoço ou na coluna.

Julio Peixoto disse...

Confesso que achei até engraçado o jeito que o capacete colou na hora da freiada...
Seria este o Ex minardi de 2 lugares??

Abraços

Ricardo Barros disse...

kkkkkkkk, sacanagem pow, deixaram o cinto de segurança do cara folgado e ele ficou parencendo um saco de batatas pro lado e pro outro.

Alexandre Fiamoncini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca ri tanto

Clayton Andrade disse...

Que motor esse carro usa? Pra mim o F-Indy de 2 lugares é melhor!

José Inácio Pilar disse...

Esse carro usa o chassis 1998 da Tyrrell adaptado e motores 3.0 V10 da Ford Cosworth que eram usados pela Minardi.