segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nova Sauber C31

Eis as primeiras imagens da nova Sauber C31 em detalhes do carro que tem o degrau no bico parecido com o da Ferrari, isso é, reto e sem "chifres" como as outras, mas também sem a fluidez retilínea da McLaren. Esse bico entretanto, teria algo que parece ser uma saída de ar (onde será a entrada, se é que há?) para evitar o turbilhonamento de ar causado pelo ângulo do degrau no bico, veja no detalhe abaixo:
Observe que o escapamento, reparem bem, não é visível, indicando que ele deve ser bem rente à carenagem sem nenhum trabalho aerodinâmico específico em seus entornos como fizeram Ferrari e McLaren...

Compare os modelos C31 (2012) e C30 (2011) nas últimas fotos e veja o vídeo logo abaixo e volte em instantes para mais atualizações. Clique nas imagens para ampliá-las


3 comentários:

Eduardo disse...

O escapamento esta na parte mais escura do carro quase em cima da linha vermelha, na foto dos pilotos descobrindo o carro da pra ver. Parabens Inácio pelo belo trabalho que tu faz para os apaixonados por F1 e automobilismo.

Anônimo disse...

Feio demais! Cruzes!

Anônimo disse...

O garageiro Sauber merece também um carro no pelotão da frente. Típico design de Sauber, pintura clean. E todo mundo com o degrau no bico.