segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fotos novas da Mercedes W03

Eis que surgem na internet mais 3 boas fotos da nova Mercedes 2012, o modelo W03. O carro foi fotografado enquanto fazia filmagens para fins promocionais da equipe e divulgados pelo site holandês f1today .

Pelas imagens vemos que a solução inicial dos escapamentos é parecida com a vista na Williams, por exemplo, isto é: em cima da carenagem lateral, mais próxima ao centro. Além disso o degrau no bico não é reto como os vistos na Ferrari e Williams, mas com o centro rebaixado, como na Force Índia e Toro Rosso.

As entradas de ar laterais continuam com a configuração vista na segunda metade do ano passado com os ângulo de abertura virado  para dentro. Além disso aquela pequena entrada de ar superior atrás da câmera continua lá, ainda que com um desenho levemente distinto.

Com certeza a equipe deverá mudar algumas coisas nos próximos testes e nas primeiras etapas, como tem sido regra com quase todas as equipes nos últimos anos. Clique nas imagens para ampliá-las!

3 comentários:

rafael goiano disse...

Inácio repare o braço da suspensao traseira o quando invade a carenagem.
Chega ''aos pés'' do motor. É bem provável que o escapamento vá para debaixo do braço superior da suspensao traseira, repare tambem as fotos divulgadas anteriormente. Vamos esperar pra ver, me me cheira Fake esse escape ai.

Anônimo disse...

Brawn já deve estar enciumado com Newey, e acredito que a Mercedes em 2012 vai andar muito. Podendo até dar um título a Nico.

Victor Nunes disse...

José Inácio, esse escapamento é uma farsa! Amanhã você verá! Está claro que não é o verdadeiro, pode comparar com as imagens do teste da Inglaterra no final da semana passada.