sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Duas fotos boas e vídeo onboard da nova Mercedes

Finalmente 2 fotos em boa resolução da nova Mercedes W03. O carro da foto, conduzido por Schumacher (o vídeo que mostrei ontem tinha Rosberg ao volante) parece muito com o modelo do ano passado, mas algumas diferenças já são perceptíveis: o degrau no bico, uma pequena entrada de ar secundária atrás da principal superior, parecida com a da Ferrari e o entre-eixos ligeiramente mais longo, sem falar que o desenho da carenagem é diferente (ainda que, como disse, parecido)

Certamente em Barcelona devemos ver melhor o carro e encontrar mais soluções diferentes que não conseguimos identificar nessas duas fotos, afinal, a equipe precisa melhorar significativamente o desempenho do carro em relação à versão usada em 2011 se quiser ganhar sua primeira corrida ou mesmo frequentar o pódio com mais regularidade.

Abaixo o vídeo com câmera onboard do novo carro divulgado pela própria equipe Mercedes (repare que num momento eles focam o bico do carro, e o tal buraco para o tão especulado duto frontal está lá):






4 comentários:

Anônimo disse...

Só de curiosidade, no volante, aquele número que fica na parte superior direita, é a velocidade né?
Por que ela não ultrapassa 150, sendo q o carro parece acelerar mto mais?

Anônimo disse...

Porque isso é um shakedown não pode ultrapassar isso.

Agora sobre o bico, mais um feiosos pra coleção.

Julio Peixoto disse...

Sobre o tão falado duto frontal na asa dianteira, reparem nas hastes de fixação, elas são levemente abaloadas na frente, e retas atras... provavel indício que que por ali passe o duto...

marcio jose disse...

Pra mim,aquele numero que aparece no canto superior direito se refere ao limitador de giro selecionado!!! e não se refere a valor de velocidade.