terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fotos do "Wroom" 2012 de Ferrari e Ducati

Essas são as primeira imagens do "Wroom" evento da Ferrari e Ducati que marca o inicio de suas temporadas esportivas e onde recebem dezenas de jornalistas especializados do mundo inteiro para entrevistas, coqueteis para entrosamento das partes pequenas atividades entre os pilotos (Valentino Rossi e Nicky Hayden, pela Ducati e Fernando Alonso e Felipe Massa pela Ferrari),  e outras para os jornalistas, como esquiar, por exemplo.

E já me adiantando aos possíveis comentários que procurarão achar pelo em ovo, Felipe Massa também tirou foto ao lado da majestosa Ferrari FF azul assim como Alonso também tirou foto ao lado do humilde Fiat Panda abaixo.
Alonso, Hayden, Massa e Rossi
Fernando Alonso
Fernando Alonso e a Ferrari FF

Felipe Massa e o Fiat Panda

Felipe Massa descendo da gôndola da estação de esqui
Felipe Massa descendo a montanha.

6 comentários:

Nick Mason disse...

Um detalhe interessante é que depois de a Ferrari ser acusada de propaganda subliminar da Marlboro com aquele logo de código de barras, eles trocaram por outro logo que lembra uma caixa da Marlboro estilizado... engraçado que olhando a primeira foto, a Ducatti usa um logo idêntido a da Ferrari. Que bonito, hein, FIA. Só trocaram seis por meia dúzia..

Pedro Kelen disse...

Nick, não foi a FIA. A FIA não tem absolutamente nada com isso, mas sim a comissão européia que fez esta proíbição.

Antes, era descarado, mas hoje é muito subliminar e não dá para provar...

Mas concordo com você e acho também que existe essa propaganda. Só não concordo com as proíbições. Aliás, é comprovado com qualquer coisa que tudo que criamos uma regra para proibir, achamos algo para burlar. Então para que proibir? Não é melhor conscientizar e educar?

Eloir disse...

Alguém mais percebeu que o Massa é o Piloto com cara de menos doidão, descolado, maluco, sei lá o que, rsrsrs. Enfim, parece que o Felipe ta numa turma que não é a dele.

Anônimo disse...

Foi-se o tempo que este carro metia medo nos adversários... Agora é a Red Bull que manda!

Alexandre disse...

Momento "Caras"!

Hugo Neri disse...

Parabéns Inacio, seu blog é muito interessante.

Bem amigos, tenho uma teoria meio maluca pra 2013, diria, uma previsão. Marck vai se aposentar mesmo, Felipe ta fora da Ferrari, 2013 vai ser ano da aposentadoria de Michael e Rubens, Bruno deverá assumir a vaga na Willians.

Com isso, fica um lugar vago na Red bull... pra mim os novatos não da toro rosso não vão estar prontos para assumir... então possivelmente coloco assim 2013:

Red bull : Sebastian(pode sair se for tri nessa temporada) ou novato/ Felipe ou Lewis (caso se confirme a perda de espaço para JEson na Mclarem)

Mclarem: Jeson/ Lewis ou Nico (caso o popstar resolva sair)

Ferrari: Fernando/ Nico ou Sebastian ou Peréz ( se for tri essa temporada, será que ele vai arriscar mudar de ares)

Mercedes Felipe/nico/Di Resta (Se os novatos forem bem na Toro rosso, Felipe for muito mal na Ferrari, mercedes tiver um ano ruim... Nico sai, shumy se aposenta... Felipe vem e di resta ajuda.)

Lotus: Kimi/ pagante
Willians: Senna/ pagante ou kovalaine
Force india: hulk/ novato ou kovalaine
toro rosso: novatos
nanicas: se não falirem...


Bem, minhas apostas... F1 é igual bolça de valores kkkkk
mas, uma peça pode mudar tudo.

Abraço a todos