quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Barrichello no carro da F-Indy

Essa foto divulgada pelo próprio piloto o mostra fazendo o molde do banco para testar o carro de Tony Kanaan semana que vem no circuito misto de Seabring, na Flórida (onde ele está passando férias com a família). Inicialmente o teste de 2 dias com o novo modelo dos carros da F-Indy construido pela Dallara serriam apenas para ajudar o amigo e a equipe de Jimmy Vasser a melhorar a regulagem e ajustes do carro, mas se ele pegar gosto pela coisa, existira a possibilidade que corra ainda esse ano, segundo disse o narrador Téo José, apesar da oposição inicial da família, que teme a segurança dos ovais.
 

12 comentários:

Anônimo disse...

ficou 19 anos na formula 1 é agora chega na indy e se da bem vai intende

Anônimo disse...

Quando a velocidade tá no sangue, não existe controle. Não se consegue ficar parado, a pressão aumenta e é necessario enfiar o pé embaixo. Divirta-se, mas depois conta para nós a diferença entre as maquinas. #tamojunto

arthur Mclaren disse...

Rubens seja onde for estaremos contigo abraços e boa sorte !!!

Queremos te ver nas pistas em 2012, e a esperança é a ultima que morre...

Anônimo disse...

tirou medida para cockpit...
hurummm seii... só ta testando...
ja era
só falta assinar contrato e fazer a inscrição no campeonato...
Go Rubens....

Anônimo disse...

Acho muito interessante se Barrichello correr pela indy como fez o Mansell. Mas os ovais é que são um problema. Se acabassem com os ovais e mantivessem somente os circuitos mistos, a indy melhoraria absurdamente.

Emilio disse...

Há muito tempo não acompanho a Indy com entusiasmo.
Só Rubens seria capaz de chamar minha atenção de volta.

RenatoNascimento disse...

Com certeza estaremos sempre com você, seja onde for. Confeço que tô muito curioso pra ver Rubinho na Indy, se for o caso.
Muita boa sorte nos testes.

Murilo F. Cabral disse...

Agora é ligar na Band pra assistir a Indy!!!

Anônimo disse...

Fazendo uma pequena viagem nesse teste do Rubinho. A globo tem sido super fria com ele, fazendo uma total lambeção com o Bruno Senna certo? OK. Ai derrepente o cara vai correr na indy, levando consigo os quase 1.400 mil seguidores, a Band vai rir a toa com a audiencia e a Globo vai ter de roer o osso. Seria divertido ver isso.

Joe Satriani disse...

Sei lá, Barrica nao quer parar de correr. Apesar de nao chegar perto da F1, ele ainda esta com 39 anos e correr na IRL é perigoso, e se assinar com essa equipe que o TK esta, nao tera carro competitivo. Ou seja, Barrica esta se arriscando numa categoria perigosa onde possivelmente nao vai ter equipamento pra ganhar. Poderia tentar a NASCAR. Lá a idade nao conta, e se for pra correr em oval, que seja de stock car. Sorte ao Barrica, sou um grande fã dele e espero que continue a ter sucesso onde for guiar. E se ele for mesmo correr na Indy, nao deixaremos de ver um minuto sequer de F1 (pelo menos nao eu) mas iria me interessar em ver corridas da Indy, que infelizmente a Band nao leva a sério.

Alexandre disse...

Torço pro Rubens correr na Indy, pelo menos lá, não tem equipe pedindo pelo amor de Deus, pro piloto trazer dinheiro, no momento a $F-1 o que está interessando não é experiência e sim grana,logo logo vamos ter algum filho de Xeique correndo lá...um paga outro corre.

Alexandre disse...

Gostaria ver o Rubens correr na Indy ainda mais se ele quem sabe for campeão da categoria no decorrer dos anos por que no primeiro ano ele vai apenas fazer belas corridas e quem sabe ganhar , por que afinal ele conhece do assunto e com esse conhecimento todo quem sabe ele não sai na frente de todas as outras equipes, vai ser bem divertido pra ele e pra Indy ele vai ser uma baita vitrine,GO RUBENS!!!