sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Force Índia anuncia Di Resta e Hulkenberg


Depois de muita espera finalmente a equipe Force Índia acaba com o suspense a anuncia Paul di Resta e Nico Hulkenberg como seus pilotos titulares para a temporada 2012 da Formula 1.

Com isso o preterido foi Adrian Sutil, para surpresa de várias pessoas e dele próprio, já que teve sua melhor temporada na Formula 1 em 2011 e tras consigo patrocínios interessantes, ao contrario de Hulkenberg que "só" traria seu talento.

Com esse desfecho Sutil entra como favorito à vaga na Williams, exatamente por sua forte campanha em 2011 e seu bolso cheio, deixando Rubens Barrichello numa posição dificil, visto que não conta com o mesmo aporte de patrocinadores do alemão e pode ver-se aposentado prematuramente apesar da longa carreira, visto que ele ainda é rápido, motivado e detentor de uma experiência valiosíssima.

Com esse aguardado anuncio a última vaga que realmente interessa, a da Williams, deve ser definida em breve e o anuncio não deverá tardar muitos dias.

6 comentários:

ALEXANDRE FIAMON disse...

LAMENTO, MAS ACABOU PARA O BARRICHELLO...

Anônimo disse...

Hulk ao fazer a pole em seu último GP na F1, deixou sua marca muito fortemente. Se tiver feitos semelhantes, é o que Bernie e o público quer, e em que aposta a F.I. Sutil provavelmente está pagando pela agressão absurda que cometeu extra F1. Veremos o que será do promissor piloto, mas que ainda não me convenceu de ser nada além de médio ou razoável, porém constante. Barrichello de fato demonstra uma vontade de fazer mais alguma coisa que para ele mesmo ainda falta, e a julgar pela forma física e como se comunica, de fato mereceria continuar e mostrar o que pretende. Situação difícil para os 3: Frank, Barrichello e Sutil.

Anônimo disse...

Eu não vejo esse talento todo em Hulkenberg não... é como Rosberg... muita valorização pra pouco resultado. Tanto falam da pole do Brasil, mas aquilo foi apenas uma questão circunstancial... estava no local certo, na hora certa com o pneu certo... e o primeiro lugar não durou nem a primeira curva. Sinceramente, espero que o Rubens continue... acho lamentavel que o Maldanado esteja na Williams...espero que Sutil vá para a outra vaga, ou que saia logo...tem muito alemão e francês pra pouco brasileiro e ingles.

Adriano Souza

Anônimo disse...

Também acho. E incrível é o pessoal esquecer que a pista estava molhada, e secando...deu sorte.

Vamos ver, a force india não vai conseguir tantos resultados com esses dois novatos, mas devem ter forte$ motivo$ por trás disso...

Misael disse...

Pqp hein... Gente dizendo que não vê tanto talento assim no Hulk...

A pole do Brasil marcou? Sim, muito! Só que o que mais pesa, pra mim, são os resultados espetaculares nas categorias de base. O cara simplesmente ganhou tudo. Ganhou uma GP2 no ano de estréia, marcando quase 3X mais pontos que seu então companheiro de equipe. o já experiente Maldonado. Hulk é um futuro campeão. Isto é claro,se tiver carro, senão impossível, por mais talento que tenha.

E quanto ao Rubens, gosto dele, mas acho que o pessoal força na torcida...

O cara é experiente, tem fama de ótimo desenvolvedor e tal... Mas peraí. A Honda ficou alguns anos com ele, um orçamentio ilimitado, e teve resultados pífios.

E esse papo de experiência e tal, se falava muito antes da temporada de 2011. E o que se viu? Um carro horrível.

Outra. Acho o Maldonado muito fraco, mas é fato que, mesmo como estreante, foi 3 vezes ao Q3, Rubinho nenhuma.

Aí dirão: Foda-se o quali. Sim, eu concordo, e sou um dos poucos aliás, qua não avalia piloto por apenas uma volta. Mas mesmo assim, Rubens fez só 4 pontos. Maldonado poderia ter feito o mesmo não fosse a baita lambança do Lewis em Monaco.

Acho que o tempo do Rubinho passou. Nem acho o Sutil tudo isso, pra mim é limitado, mas optaria por ele neste momento. Sem contar que tem outros caras melhores que nunca tiveram uma chance real. Exemplo: Lucas Di Grassi, na minha opinião sem dúvida o melhor da geração atual.

Lamento pelo Lucas. Mas não posso lamentar pelo Rubinho, que esteve 19 anos por lá (tempo de sobra) ou Bruno Senna, que só confirmou o que sempre achei: É fraquíssimo.

Juliano Siebra disse...

Essa semana a novela da Willians deve acabar. Conforme dito pelo Rubinho ontem no Rally de São Paulo, em momento algum a Equipe falou de patrocinios. Mesmo assim ele corre atrás tentando torná-lo uma opção mais atraente para a Willians. Acredito que ele completará 20 anos de carreira.