sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O assoalho da Williams de Barrichello

Imagens do assoalho da Williams podem não estar entre as mais disputadas no paddock da Formula 1, pois a equipe está na sua pior temporada de todos os tempos e o FW33 não desperta tanta admiração e portanto, curiosidade do público ou as rivais, mas ainda assim vale dar uma espiada nessa peça tão raramente vista pelos fãs da Formula 1. Essa parte mais desgastada no centro é a placa de madeira obrigatória, que não pode ter seu desgaste muito grande sob pena de desclassificação.
Também é visível o recorte de onde passa o escapamento por cima do assoalho, feito de material mais resistente à altas temperaturas. Ah, não se deixe enganar por aquelas "manchas pretas" no assoalho: são as sombras do cavalete onde a peça está apoiada, veja.



5 comentários:

Vagner Hundertmarck disse...

O pessoal da RBR deve olhar e dizer "Xiii esses ai estão no tempo da pedra" , achei muito simples , não nega estar onde está hj , detalhe que tem KERS , senão poderia andar junto das nanicas , faltou ousadia de inovar isso sim , ano passado foram bem e desenvolveram o carro , ano que vem não me surpreendo se a Caterham supera´los tbm , uma lástima ver uma grande equipe como foi a willians estar assim ...

Anônimo disse...

Mesmo sendo da Williams que não apresenta bons resultados na pista, de qualquer forma é uma foto bem interessante.

rogerio rocha disse...

Achei zuado o assoalho, um dos motivos da performance ser fraca.

Anônimo disse...

Nossa quanto engenheiro projetista com alto conhecimento em carros de formula 1, pq a williams não contrata essa galera.

Anônimo disse...

.no ano que vem a williams vai ter motor renault de novo como na época em que o senna se transferiu pra lá e faleceu. o culpado do mau desempenho da williams não é assoalho nem aerodinamica e sim o frago motor ford cosworth. ano que vem isso vai mudar e por isso o barrica quer tanto ficar.