Apesar de ter sido a asa dianteira de Felipe Massa que deu o que falar nos treino e na corrida da Índia (veja aqui), a McLaren também estreou uma pequena novidade na asa dianteira do seu carro MP-4/26. O novo modelo, na verdade, é muito parecido com o anterior, com todos os elementos aerodinâmicos mantendo seu desenho, mas com a base perdendo dois dos 4 "túneis" inferiores, usados para direcionar o fluxo de ar para o assoalho. Repare que o modelo novo só mantém os "túneis" da extremidade:
2 comentários:
excelente blog este seu , desde que conheci acompanho , sem duvidas o que temos de melhor sobre a F1 parabens .
Agora comentando sobre o bico , acredito a mclarem possuir o melhor carro de frente (Bico) , ja a redBul acredito ter a melhor traseira , pois a mclarem leva vantagem em pistas que o carro tende a sair de frente , como o caso de susuka , até por este fator a mclarem poupa mais seus pneus , se acertar a traseira acredito ser a equipe que irá tirar a egemonia da RedBul .
Gosto deste espírito competitivo da McLaren, a única que pode fazer frente (salvo a Williams que sempre pode surpreender) a Red Bull. Ela quer o vice para Button.
Postar um comentário