quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Programa José Inácio Falou PÓS-GP da Coreia

Programa versou sobre o acidente de Dan Wheldon, sobre o GP da Coreia do Sul, sobre o desempenho dos brasileiros nessa corrida, respondi a perguntas dos internautas que interagiam ao vivo no nosso CHAT e falei sobre o processo criminal de Wanessa Camargo (e seu feto) em cima de Rafinha Bastos.

3 comentários:

Rogério Cecatto disse...

Muito bom! Você devia estar no CQC!!!

Alexey Karpov disse...

Mais uma vez um grande programa.
É o terceiro que vejo, sempre em vt, mas já virei fâ!

Agora, sobre o vídeo do final com trilha de R.E.M., que espetáculo! Este é o tipo de comercial que o governo brasileiro deveria por no ar nos intervalos das novelas das 9h e dos programas de auditório de maior visibilidade além proibir de uma vez por todas os comerciais bonitinhos de pessoas engraçadas e mulheres gostosas bebendo para ser feliz.
O Brasil precisa de um governo de pulso firme que não tenha medo da AMBEV.
Proíba as propagandas como fizeram com os cigarros e mostrem a carne o sangue e o desespero na tela e eu garanto que os números vão cair.
E tenho dito.

Gustavo disse...

Boa noite a todos! Bom, vou expressar minha opinião de uma maneira rápida e superficial, talvez por isso fique um pouco confusa,mas a frase seguinte pode resumi-la."A busca por segurança está matando o automobilismo, pelo menos o automobilismo de pista." Ainda bem que não está acontecendo o mesmo com corridas de motos e rally, pois simplesmente nao tem como melhorar a segurança da pista de rally e na moto nem precisa dizer o porque. Não sou contra a busca por mais segurança, mas tudo tem um limite, estão falando em canop para um carro formula?! um absurdo gigante, seria semelhante a colocar rodinhas em motos para elas não cairem. O automobilismo moderno está uma frescura, chato, previsivel, comercial. Não que nao tivesse nada disso antes, mas nunca foi tão chato e fresco. Recomendo a todos assistirem as entrevistas de FRITZ d'OREY, um piloto da velha guarda que ainda preserva o verdadeiro espírito do automobilismo http://www.youtube.com/watch?v=QWjqldigFHc&feature=player_embedded#! e também http://www.youtube.com/watch?v=Y8DcKGeIOqk (este último esta dividido em 3 partes e coloquei apenas o link da primeira)

As vezes penso que os pilotos de hoje,lógico que ha excessões, deveriam voltar para o video-game pois é mais seguro oou deixar de viadagem de uma vez. Acredito também que a imprensa deveria ser composta de pessoas que gostam e entendem e principalmente respiram automobilismo e conheça sua história. Sempre haverá opiniões divergentes e isso é extremamente saudavel, mas acredito que se toda imprensa fosse assim, acabaria grande parte desse sensacionalismo barato que invadiu o meio. As pistas deveriam ser amis perigosas, pois quando eram assim é que se separava os pilotos de verdade dos frescos. É preciso ter bolas para andar no limite em uma pista sem tantas areas de escape, cercada por arvores e brita.nao essas pistas de hoje com asfalto na area de escape, lugar de asfalto é na pista!!! voto a favor da volta da brita, mesmo que ainda nao tenha plebicito para isso. Quantas corridas foram decididas pq o piloto errou e foi parar na brita?! Mas algum JENIO inventou asfalto na area de escape pq é seguro, deve ter formado na mesma escola do jenio da asa movel ou desses comissarios frescos que punem qualquer toque de corrida alegando que piloo X colocou o Y em situação arriscada. Bandod e maricas, vão jogar video game. Ainda bem que existe ainda o rally e as corridas de moto..nessas modalidades essa paranoia de segurança nao tem como ser implementada, ainda bem!