sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Barrichello ganha capacete de Vettel

"Presentaço que ganhei hoje. Faltava este capacete pra minha coleção". Com essas palavras Rubens Barrichello contou aos seus seguidores no Twitter que ganhou um presente especial do Bicampeão Sebastian Vettel: seu capacete de corrida.

Barrichello já tem mais de 20 capacetes de outros pilotos, além de outros tantos dele mesmo com pinturas comemorativas que usou ao longo dos mais de 30 anos de carreira.

Veja as fotos do capacete de Vettel (com dedicatória logo acima da viseira) e de parte da coleção particular de Barrichello, que ele mesmo postou hoje e repare que nno seu acervo, além de capacetes, ha um volante da Stewart e uma réplica dos tempos de Ferrari etc: 


Clique nas imagens para ampliá-las

5 comentários:

Rogerio Rocha disse...

Nossa que inveja...

Anônimo disse...

Muito bacana. Relíquias!

Nick Mason disse...

Vamos ver quais cascos eu reconheço;
De cima pra baixo, da esquerda pra direita: Jarno Trulli (Toyota), não sei, Rubinho, Rubinho, não sei, Mark Webber, Rubinho, Rubinho, não sei, Rubinho, Tony Kanaan, Rubinho, Jenson Button, Nico Hulkenberg, Michael Schumacher, Fernando Alonso (McLaren), Rubinho, Rubinho, não sei e não sei.

Eloir disse...

Gostei do plugin para aumento de imagens na mema página.

RASMUSSEN disse...

Gostaria que postasse o cockpit games do Barrichelo que tem em sua casa. Na verdade, gostaria de pilotar com o Barrichelo, pois tenho um cockpit games criado por mim diferente de tudo que já criaram, vai aí: 4 escapamentos, 6 correntes, 2 amortecedores etc. Aguardo o contato de José Inácio.