Esses foram os tempos do segundo treino livre, obtidos em sua maioria no curto período de tempo em que a pista estava mais seca e conseguiram andar com pneus slick (lisos). Muitos pilotos deram poucas voltas com os compostos mais macios, o que ajuda a explicar em parte as possíveis grandes diferenças de tempos entre pilotos que costumam andar próximos ou mesmo em posições opostas.
Sobre o treino em nenhum grande acontecimento, mas vale salientar que Bruno Senna foi muito bem na pista molhada mas quando a pista secou as limitações de seu carro se tornaram mais evidentes e Petrov nem pode andar com pneus de tempo seco. Barrichello e Massa andaram menos com os compostos macios que seus companheiros de equipe, o que ajuda a explicar em parte terem ficado atrás deles (tiveram menos chances de marcar volta rápida), o que não garante que o resultado seria outro caso tivessem andado mais.
De resto me parece que a Renault continua meio perdida na sua busca por recuperar terreno e a Force Índia assumiu o posto dela como 5º força. A briga deles parece ser mesmo com Sauber, Toro Rosso e Williams. Meu palpite para a pole de amanhã ainda é aquele que sapequei no programa dessa semana: as McLaren ainda podem superar as Red Bull, mas essas pareceram mais fortes do que eu esperava e não vão entregar fácil, se é que o farão. Se chover então, vira loteria e além de McLarens, Red Bull e Ferrari, até as Mercedes poderiam aparecer bem num lance de sorte. A ver
Sobre o treino em nenhum grande acontecimento, mas vale salientar que Bruno Senna foi muito bem na pista molhada mas quando a pista secou as limitações de seu carro se tornaram mais evidentes e Petrov nem pode andar com pneus de tempo seco. Barrichello e Massa andaram menos com os compostos macios que seus companheiros de equipe, o que ajuda a explicar em parte terem ficado atrás deles (tiveram menos chances de marcar volta rápida), o que não garante que o resultado seria outro caso tivessem andado mais.
De resto me parece que a Renault continua meio perdida na sua busca por recuperar terreno e a Force Índia assumiu o posto dela como 5º força. A briga deles parece ser mesmo com Sauber, Toro Rosso e Williams. Meu palpite para a pole de amanhã ainda é aquele que sapequei no programa dessa semana: as McLaren ainda podem superar as Red Bull, mas essas pareceram mais fortes do que eu esperava e não vão entregar fácil, se é que o farão. Se chover então, vira loteria e além de McLarens, Red Bull e Ferrari, até as Mercedes poderiam aparecer bem num lance de sorte. A ver
Pos Piloto Equipe Tempo Dif. Voltas
1. Mark Webber Red Bull-Renault 1m50.321s 22
2. Fernando Alonso Ferrari 1m50.461s + 0.140s 18
3. Jenson Button McLaren-Mercedes 1m50.770s + 0.449s 9
4. Lewis Hamilton McLaren-Mercedes 1m50.838s + 0.517s 9
5. Felipe Massa Ferrari 1m51.218s + 0.897s 14
6. Nico Rosberg Mercedes 1m51.242s + 0.921s 22
7. Sergio Perez Sauber-Ferrari 1m51.655s + 1.334s 20
8. Nico Hulkenberg Force India-Mercedes 1m51.725s + 1.404s 17
9. Paul di Resta Force India-Mercedes 1m51.751s + 1.430s 8
10. Sebastian Vettel Red Bull-Renault 1m51.790s + 1.469s 13
11. Michael Schumacher Mercedes 1m51.922s + 1.601s 22
12. Pastor Maldonado Williams-Cosworth 1m52.750s + 2.429s 20
13. Kamui Kobayashi Sauber-Ferrari 1m52.780s + 2.459s 25
14. Jaime Alguersuari Toro Rosso-Ferrari 1m52.911s + 2.59 s 24
15. Sébastien Buemi Toro Rosso-Ferrari 1m53.009s + 2.688s 24
16. Rubens Barrichello Williams-Cosworth 1m53.156s + 2.835s 17
17. Bruno Senna Renault 1m53.835s + 3.514s 20
18. Jarno Trulli Lotus-Renault 1m55.051s + 4.730s 20
19. Timo Glock Virgin-Cosworth 1m55.494s + 5.173s 22
20. Heikki Kovalainen Lotus-Renault 1m56.202s + 5.881s 15
21. Jerome D'Ambrosio Virgin-Cosworth 1m56.816s + 6.495s 20
22. Tonio Liuzzi HRT-Cosworth 1m57.450s + 7.129s 19
23. Daniel Ricciardo HRT-Cosworth 1m57.612s + 7.291s 24
24. Vitaly Petrov Renault 2m02.234s + 11.913s 12
Nenhum comentário:
Postar um comentário