quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Barrichello parabeniza Schumacher

Conforme disse no post sobre a festa de 20 anos da estréia de Schumacher na F1, Felipe Massa e Barrichello estiveram entre os tantos pilotos e dirigentes  presentes na confraternização de Schumacher nos boxes da Mercedes, mas se Massa era visto em todas as fotos Barrichello , que não ficou tanto tempo, não, então separei essa imagem para mostrar que apesar das diferenças entre eles, que existem sem hipocrisia, ainda assim são cordiais.

Que essa imagem de maturidade e civilidade sirva de exemplo de tolerância e respeito em dias como os de hoje em que torcedores de torcidas organizadas matam torcedores de times rivais e jogam no rio Tietê.



4 comentários:

Anônimo disse...

A imagem do ano. Não tem preço. Parabéns! Quem dera houvesse mais pessoas assim no mundo, que, apesar das diferenças, sabem o significado da palavra cordialidade.

Anônimo disse...

É isso ai. No fundo acho que Schumacher não dá o devido valor as suas próprias conquistas, principalmente pela forma como foram conquistadas, senão ele não voltaria a F1. Ele precisava provar algo a ele próprio neste retorno, e não está conseguindo...

Anônimo disse...

O disseste muito bem, parabens pelo blog e por dividir conosco um pouco do mundo do automobilismo e tambem um pouco das suas teorias inacianas, kkkkkk...

Sobre o assassinato e desova do corpo no rio, esse é o modos operandi de quem sabe o que está fazendo e como pode dificultar eventuais investigações policiais, no entanto, cabe uma perguntinha. Quem você acha que sabe como pode esconder indícios de crimes? Um cidadão comum??? Pense um pouco!

(chacal)

Marco Lima disse...

Pergunto ao amigo José Inácio que esta bem envolvido nos bastidores da F-1, pergunto...

Na sua opinião José, quais são as chances de Rubens renovar com a Williams e caso isso não aconteça... qual equipe ele poderá pilotar em 2012? pois tenho certeza que ele não irá se aposentar nno ano que vem!!!

Essa foto... demonstra uma coisa... um fazendo o jogo do outro... desculpem que não gostou do meu comentário!!!