Depois de revolucionar a Formula 1 no quesito escapamentos com sua solução de saída na dianteira do carro, a Renault resolveu aderir ao modelo utilizado pela maioria de suas rivais, um modelo com saída na traseira entre o câmbio e as rodas de tração.
Nas imagens acima vemos a comparação do modelo antigo, no destaque em vermelho, com o novo, mostrado onde era e é no quadrado amarelo. A equipe hoje não se destacou muito nos treinos, deixando no ar a impressão que talvez o R31 precise mais do que apenas escapamentos criativos para voltar a disputar pódios como no início do ano. Vamos aguardar o resto do fim de semana.
Clique na imagem para ampliá-la
Nas imagens acima vemos a comparação do modelo antigo, no destaque em vermelho, com o novo, mostrado onde era e é no quadrado amarelo. A equipe hoje não se destacou muito nos treinos, deixando no ar a impressão que talvez o R31 precise mais do que apenas escapamentos criativos para voltar a disputar pódios como no início do ano. Vamos aguardar o resto do fim de semana.
Clique na imagem para ampliá-la
- ASSISTA AO VT DO "PROGRAMA JOSÉ INÁCIO FALOU", CLIQUE AQUI!!
- SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1
3 comentários:
detalhe para a cor do carro
Exato! O dourado parece realmente ter dado lugar ao creme.
A melhora de performance com certeza é um destaque! Fazia tempo que não ficava entre os 10.
Postar um comentário