quarta-feira, 13 de julho de 2011

Formula 1 corre na praia

Todos já viram carros de Formula 1 andando nas ruas importantes de cidades ao redor de todo o mundo. Alguns já viram também vídeos deles correndo na neve. Mas quem já viu um F1 correndo numa praia, jogando areia pra cima e fazendo "splash" nas ondas? Graças à Red Bull temos essas imagens, gravadas na praia de Puntacana na República Dominicana.

7 comentários:

Anônimo disse...

Anda mais que meu bugre na areia e ainda vai buscar a água pra resfriar o pneu! lá louco!! oohh My God fantastic very good!

Anônimo disse...

Vídeo antigo ...mas quem não admira um carro desses na praia?
Valeu José

José Inácio Pilar disse...

Sim o vídeo é do ano passado, mas como muitos eu só vi agora! Daqui a pouco a Red Bull poe o carro deles pra saltar as dunas do Saara.

Paulo Vitor Gaspar de Freitas. disse...

Daqui a pouco a Red Bull vai botar um carro deles pra correr na Lua! Hahahaha! Se Bem que essa é mais a área da Virgin, né? Haha! José, se não me engano, o Barrichello, em seu ano de Brawn GP, quis participar de algum projeto de viagem espacial da Virgin (que patrocinava a equipe), certo? Acho que ele até pagou por isso...

José Inácio Pilar disse...

Paulo,

Lembro disso sim, mas não sei em que pé está. Assim que sair os primeiros vôos em tese ele ja tem a passagem garantida!

Paulo Vitor Gaspar de Freitas. disse...

Obrigado, José! :-)
Aí o Rubens pode dar umas voltas com o carro da Brawn, na Lua, né? Hahahaha!

Paulo Vitor Gaspar de Freitas. disse...

Se bem que... Não vai caber ele no cockpit, vestindo uma roupa de astronauta, rs. Vão ter que fazer mudanças no carro, fechar a cabine com uma daquelas "bolhas" que você postou, dos testes da FIA para a adoção de pára-brisa nos carros de F1. E aí dar um jeito de manter um bom nível de oxigênio lá dentro, haha.