quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nascar vs F1 - Hamilton e Tony Stewart trocam de lugar

Lewis Hamilton, piloto de Formula 1 campeão de 2008 e atualmente competindo pela da McLaren e Tony Stewart, ganhador das 500 Milhas de Indianapolis em 1996 e Bicampeão da Nascar em 2022 e 2005 atualmente defendendo a equipe Stewart-Haas Racing, da qual é sócio.

O que eles tem em comum? O gosto pela velocidade, a curiosidade de testar o carro do outro e claro, o mesmo patrocinador, os óleos Mobil, que organizaram essa troca de cockpits no tradicional circuito misto de Watkins Glen, em Nova York:

PARTE 1:

PARTE 2:

PARTE 3:

PARTE 4:

2 comentários:

Bruno fsK disse...

sensacional cara!! esses eventos de patrocinadores eu acho que é uma coisa incrivel. une culturas bem diferentes do esporte a motor. uma pena aqui no brasil as empresas não fazerem mais esses eventos. me lembro que a petrobras, no seu auge de divulgação. fez o speed show no anhembi. até o montoya veo pro evento. mas fico muito legal esse evento. até foi transmitido ao vivo.

abraço
@bf2375

Nick Mason disse...

Evento desse no Brasil?? A mentalidade das empresas atualmente por aqui são absurdas, vide a história de RBR, STR, VRT (!). Imagine promover um evento assim, só se a empresa que estivesse promovendo o evento desembolsasse um absurdo pra isso sair na mídia.