segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mark Webber pode mudar de equipe ano que vem

Em recente entrevista, o australiano Mark Webber, companheiro de Sebastian Vettel na cobiçada Red Bull declarou o jornal La Stampa: "Quando esse campeonato terminar, termina também o meu contrato com a Red Bull, mas não penso que isso dependa de resultados", acrescentou, "Eu quero ganhar por mim. Nós vamos ver se a equipe não me quer mais e terei que me perguntar - pendurar meu capacete ou mudar de equipe?"

Sobre seu momento no campeonato desse ano, Webber se diz determinado: "Ano passado eu lutei pelo título e quero fazer isso de novo. Sebastian é muito rápido e mostrou uma boa dose de experiência, mas ele não é imbatível. Eu prefiro não falar sobre suas fraquezas, mas todos nós temos algumas." encerrou enigmático.

Caso Webber tenha outro bom ano como 2010 e realmente saia da Red Bull, certamente não lhe faltarão algumas boas opções para permanecer no grid, ainda que não tão boas como a Red Bull, aí é ver se ele topará ou não e sua vaga aberta na equipe de energéticos, caso não seja ocupada por alguém da Toro Rosso, certamente originará um amplo rearranjo de lugares nas equipes de F1. Quem poderia ir pra lá? Felipe Massa? Nico Rosberg? 

Se for Massa, quem assume o seu lugar? Sérgio Perez, que a Ferrari já teria sob contrato pré-contrato? Já se for Rosberg, será que Paul Di Resta, que é bancado na Force Índia pela Mercedes, vai pra equipe prateada? Façam suas apostas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei não viu seu Max Webber!! seu sociólogo!

Flávio José disse...

Eu acho que o "Koba" tem a cara da RedBull. Ele é ousado, determinado, jovem, "desmiolado"...

kobayashi na RedBull!!