domingo, 1 de maio de 2011

F-Indy na 2ª feira

Choveu, a organização da corrida colocou os pés pelas mãos, se atrapalhou, adiou, depois soltou os carros na pista, adiou de novo, "desadiou", remarcou para segunda-feira a relargada, a informação de que haveria portões abertos (entra quem quiser, de graça) foi propagada, depois negada (e essa é a informação que vale até agora: Só entra quem tem ingresso).
 
Por enquanto apenas duas certezas: o trânsito de São Paulo será uma caos amanhã e quem pagou pelos ingressos pra ver a corrida que não houve e tem que trabalhar nessa segunda (a maioria) deve estar P.... da vida. Haverá ressarcimento dos valores? SE
conseguirem ir amanhã como será o transporte, já que a cidade está em seu ritmo normal?

Ah, SE tiver corrida mesmo quero ver se o Datena vai criticar o trânsito de amanhã de manhã, gerado por um evento da sua emissora... Quantos "SE´s" não?

Paulistanos, debandai!

3 comentários:

Leonardo Caldas disse...

URGENTE!!
.
DARIO FRANCHITI, WILL POWER,DANICA PATRICK, RAPHAEL MATOS, GRAHAM RAHAL, RYAN HUNTER-REAY ESTÃO FORA DO GP DO BRASIL DA INDY. ISSO PORQUE OS CARROS COM FINAIS 1 E 2 NÃO PODEM CIRCULAR PELA CIDADE AS SEGUNDA-FEIRAS AS 9H DA MANHÃ POR CAUSA DO RODIZIO MUNICIPAL!!

Anônimo disse...

O que causou tudo isso foi o Luan Santana cantando o Hino.

E. Souza disse...

aff deixa de ser ridiculo, para de ir na onda dos "globalizados" não vi ninguem reclamando que perdeu o dia de serviço por causa do transito, não vi escola nenhuma fechada por falta de alunos por conta da corrida, São Paulo não foi mais caotica do que já é por causa da indy. Analiza a F1 q vc ja faz muito.
E a forma correta de escrever é "o trânsito será UM caos" e nao "UMA caos"