domingo, 10 de abril de 2011

Petrov, o russo voador

Depois de se acidentar no fim da corrida ao escapar numa curva e alçar voo com sua Renault R31, Vitaly Petrov, o russo voador, terá que se acostumar com as piadinhas a respeito de seu pitoresco voo.

Veja o vídeo com trilha sonora temática e abaixo dele a montagem fotográfica (aparentemente de autoria do site inglês wtf1.co.uk) que já anda circulando pela internet menos de 12 horas depois do acontecido:








  • LEIA TAMBÉM:

GP da Malásia - Balanço final



9 comentários:

Ron Groo disse...

Ele quis ver se as asas funcionavam mesmo...

Unknown disse...

Os Russos sempre a frente dos outros na conquista do Espaço.

Gil disse...

Ele pensou assim: Asas batendo, marcha de decolagem.... ih cade a marcha? Fu* manolo!!!
kkkkkk!!!!!

Roque THE GAMER disse...

Nossa mais que morrinho grande em...

Lgomes21 disse...

O russo nas estrelas !!!! Kkkkkkkkk, o cosmonauta russo da fórmula 1 !

Anônimo disse...

Acho que ele errou de carro esse não da asas para voar......

alysson disse...

Acho que ele pensou ser o Iuri Gagari..kkkkk, mais o voou bonito, agora temos o astronauta Petrov.Bem nessa ele voou e na proxima corrida o que esperar?

Otávio Ricardo Cruz disse...

Na boa cara,

Você mesmo disse que a imagem "anda circulando pela internet".

Então, acho que não é bacana colocar o endereço do SEU site nela. Afinal, não foi você quem fez a montagem.

Quem fez a montagem foi a galera do site http://wtf1.co.uk/post/4498727915/lol-pic-malaysian-grand-prix

E você, além de apagar o logotipo dos verdadeiros autores, ainda botou o nome do seu site!

Isso não é certo, né?

José Inácio Pilar disse...

Otávio,

Quando disse que "anda circulando pela internet", é porque ví em mais de 6 lugares diferentes, eu por exemplo, recebi por e-mail, com um "smiley" que cobri com o quadrado preto e em nenhum momento falei que a imagem é minha.

Coloco o nome do meu site nela porque faço isso em quase todas as fotos.

Quem está me contando que foi o outor foi vocês, e agora que sei dou o crédito sem problemas!

Abs