Se a Hispânia não só não usou o bico novo do carro apresentado em Barcelona como ainda correu com o do carro do ano passado adaptado, como mostrei aqui, a Lotus segue o caminho inverso e após testar no inverno europeu um modelo de bico mais curto, estreou na Austrália outro maior, mais alongado e mais esqgui em sua ponta.
Além disso, no fim das laterais do carro, pouco à frente das rodas traseiras e acima do escapamento, a carenagem ganhou "guelras" de ventilação parecidas com as usadas pela equipe Mercedes, para melhorar a dispersão do calor, compare:
Clique na imagem para ampliá-la
Além disso, no fim das laterais do carro, pouco à frente das rodas traseiras e acima do escapamento, a carenagem ganhou "guelras" de ventilação parecidas com as usadas pela equipe Mercedes, para melhorar a dispersão do calor, compare:
Clique na imagem para ampliá-la
2 comentários:
O bico ficou muito parecido com o da Ferrari
Sério? Achei bem parecido com o da Virgin mesmo com um que de Red Bull também.
Postar um comentário