quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Williams tem novo duto de freios

Depois de estrear um novo assoalho e uma nova asa dianteira no último GP, a equipe Williams trouxe para a etapa japonesa mais algumas modificações mecânicas e um novo duto de ar para melhorar a refrigeração dos seus freios dianteiros, exatamente um ponto que deu algum trabalho na etapa de Singapura.

Na etapa noturna Rubens Barrichello se queixou que demorava para chegar a uma boa temperatura dos freios, o que lhe tirava um pouco de desempenho, problema que não deve se repetir nessa etapa graças ao novo desenho da peça como também também ao desenho do circuito, que o exige menos frenagens. Veja:
(Clique na imagem para ampliá-la)

SIGA-ME NO TWITTER: @inacio1  

2 comentários:

Charles disse...

Infelizmente, não ajudou muito na etapa de Suzuka, a Williams tem algum problema de rendimento nas corridas, o que anima é que diminuiu uma diferença de 1s em relação a Red Bull ao longo da temporada, se os outros não tivessem evoluído, teríamos a Williams brigando por vitórias!

Barackodamaf1 disse...

Ainda acho que o mal rendimento da Williams nas corridas é por conta dos motores Cosworth..Com o carro leve no qualifying, o motor puxa numa boa..Mas já na corrida e com o carro pesado, ele se limita demais..