sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Briatore pode dirigir a Ferrari


Com as seguidas visitas de Briatore a sede da Ferrari em Maranello, como reportou o jornal "Die Walt", rumores de que ele pode substituir Stefano Domenicali na direção da equipe de Formula 1 aumentam.

Questionado durante o GP de Monza ele disse "Estou me encontrando com Bernie (Ecclestone) e depois voltando para Londres. É fantástico estar de volta, ver amigos e estar na Itália... Ferrari esta na pole. Simplesmente fantástico"


Embora esteja banido da Formula 1 até 2013, seu retorno parece que pode acontecer mais rápido, e também é comentado que ele estaria fazendo lobby junto a FIA para ter seu banimento reduzido.

Ele entretanto minimiza a possibilidade de apressar sua volta a Formula 1 .
"Estou me sentido muito bem e feliz do jeito que as coisas estão indo", disse Briatore
"Vamos ver o que vai acontecer no futuro", acrescentou. "Semana que vem não estarei em Cingapura, também estou perfeitamente feliz em casa" teria dito ao canal Sky Sport 24.

Stefano Domenicali vinha tendo um ano difícil até a vitória em Monza, especialmente pela maneira com que as ordens de equipes foram administradas e alguns erros estratégicos importantes cometidos, que custaram bastante à Ferrari.

E essas frequentes visitas de Briatore, que também é o empresário de Fernado Alonso, à sede da Ferrari alimentam ainda mais os crescentes rumores de que esse pode ser a última temporada de Domenicali à frente da mítica Scuderia Ferrari.

Um comentário:

Unknown disse...

Sai fora Massa! Se isto é verdade, acaubou-se as chances de Massa na Ferrari. A não ser que queira passar pelo que passou Barrichelo só para estar na "mítica",que para mim está cada vez mais "mértica" Ferrari.