sábado, 21 de agosto de 2010

Foto do dia

Felipe Massa, quando tinha um rival mais dócil, menos centralizador e que não exijia regalias mesmo ganhando muito mais. Era Felipe feliz e não sabia? Ou sabia...?

4 comentários:

Nick Mason disse...

Na verdade o Massa é mais feliz agora. Ganhou uma "promoção" da Ferrari, ganha mais que o dobro dessa época, sendo promovido ao posto de fiél escudeiro do Alonso.

Rob disse...

Pelo menos Kimi era mais decidido a resolver no braço,e não ficava reclamando com a equipe que o parceiro não o deixava passar.

Mateus Antônio disse...

Sempre achei o Kimi mais a cara da ferrari do que o fernando alonso. Pra mim a melhor dupla de pilotos, que ela poderia ter.

Marcelo-Tech49 disse...

O problema é que Alonso é mais completo que Raikkonen, o espanhol lembra o Schumacher gosta de trabalhar no carro e consegue superar melhor as adversidades do carro e das corridas. Trabalhar por horas no carro era coisa que Kimi não gostava de fazer, aí Massa podia se destacar. No "braço" Kimi e Alonso se equivalem, mas o espanhol não teve problemas com falta de sorte na carreira como aconteceu com Kimi várias vezes. Kimi se deu melhor com o carro em 2007 a Ferrari deu apoio, foi campeão a equipe acertou, Massa se deu melhor com o carro em 2008 a Ferrari deu apoio ele disputou o título a equipe acertou, se Massa não foi campeão, paciência. Em 2010 nada muda, Alonso se deu melhor com o carro esta a frente na pontuação, mesmo caso de Kimi/07, Massa/08. Não adianta reclamar, se quiser bater Alonso, Massa tem que ser constantemente mais rápido que o espanhol, e isso só aconteceu no começo do ano, depois Alonso disparou na pontuação. Melhor piloto na pontuação e que esteja se dando melhor com o carro sempre vai ter mais apoio da equipe, é assim em todas as equipes! Por isso Rubinho nunca teve vez na Ferrari. 90% das corridas ficava muito atrás do alemão, poucas vezes andavam "junto" e raramente na frente, aí não adianta reclamar...