- O GP da Malasia deve ter chuva forte. A previsão para o horário da classificação e corrida é de chuva forte em Sepang. Lá tem chovido forte todos os dias no horário da corrida.
- Brembo, fabricante de freios da equipe Red-Bull nega que problema do carro de Vettel tenha sido com seu equipamento. A equipe mais tarde afirmou que o problema ocorreu na fixação da roda dianteira esquerda com a suspensão.
- Norbert Haug disse que está satisfeito com o desempenho de Rosberg e Schumacher. Com isso o dirigente tira um pouco da pressão do veterano piloto alemão que tem sido bombardeado pela imprensa européia pelos seus fracos resultados.
- Sam Michael, diretor técnico da Williams se diz impressionado com Rubens Barrichello após duas corridas no ano. Segundo ele, Barrichello é o melhor piloto possível e ja deveria ter sido campeão. Ao mesmo tempo ele diz que seu companheiro, o "Hulk", ainda precisa de tempo para se acostumar à F1.
- Para o mesmo Sam Michael, o objetivo da equipe para o GP da Malasia é classificar e terminar com seus dois carros entre os 10 primeiros lugares.
- A Equipe Mercedes estaria trabalhando num sistema aerodinâmico semelhante ao da Mclaren para ser usado na Espanha, e maio. o sistema se notabilizou por aumentar a velocidade em reta dos carros ingleses.
- Steve Nielsen, diretor esportivo da Renault se declarou muito satisfeito com o segundo lugar obtido por Robert Kubica na Austrália e anuncia que a equipe terá mais novidades aerodinâmicas para estrear na etapa da Malasia.
- A Equipe Lotus deve apresentar novo patrocinador na etapa Malaia. Segundo a impressa especializada, o parceiro deve ser um grande provedor local de internet móvel chamado Maxis.
- Na Mclaren, Button se diz muito feliz e quer manter o embalo, já Hamilton, que inicialmente estava contrariado com a decisão da equipe de chamá-lo para um segundo pit-stop, se disse "convencido" pelas razões que a equipe lhe apresentou.
- O diretor da equipe Hispania (ou HRT) Colin Kolles diz que ganhará dois segundos por volta nas próximas corridas. Segundo ele sua equipe está diminuindo a diferença para a Lotus, a equipe mais rápida das estreantes.
- David Coulthard aconselhou Lewis Hamilton a escolher logo um novo empresário. Segundo o ex-piloto de F1, ele precisa de alguém para lhe dar apoio e deixá-lo concentrar-se apenas nas corridas, pois fazer os dois pode estar lhe prejudicando.
- A equipe Red-Bull disse que é favorável a inspeção de seus carros para atestar que sua suspensão não tem nada irregular. Esse item tem gerado grande desconfiança por parte de Mercedes e Mclaren.
terça-feira, 30 de março de 2010
Notícias rápidas da velocidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário