
Curta a página do BLOG no FACEBOOK clicando AQUI e siga-me no Twitter: @inacioF1
O pior é que até agora a equipe não deu mostras de estar reagindo. É evidente que eles estão trabalhando e repensando as coisas internamente e trazendo modificações para o carro, mas a reação que me refiro é nas pistas, nos resultados. Do jeito que a coisa vai, corre-se até o risco de, terminado o contrato da PDVSA com a Williams (em tese, no fim de 2015), Maldonando e os Venezuelanos da nova gestão do presidente Maduro picarem a mula com seus valiosos petrodólares - em eles continuando disponíveis, é claro, atrás de alguma equipe mais competitiva para continuar apostando, isso se continuarem na F1 (uma vaguinha na deficitária Lotus pode ser o caminho).
Mas vem aí o GP do Canadá, uma pista com características bem diferentes e onde normalmente a equipe não sofre tanto. Vou esperar e torcer para que marquem, enfim, seus tardios primeiros pontos, para o bem de sua gloriosa história cada vez mais distante e de seu futuro, que há tempos nunca é muito auspicioso...
5 comentários:
Acho bom e pouco para uma equipe que desistiu de ser grande e fez leilão das suas posições de pilotos.
um dia Ayrton Senna "escolheu" pilotar esse carro, hoje em dia...
Tomara que não marquem nenhum ponto e tenham que vender tudo pra alguma montadora.
Sim, quero vingancinha pelo que fizeram pro Barrica e pro Bruno.
O caso do Barrica concordo que fizeram sacanagem, agora o Bruno era uma vergonha como piloto! Eu acho que durou muito ainda, levou uma surra sem dó do Maldonado...o Bottas que esta no seu lugar esta fazendo um ano excelente com o carro que tem em mãos (que é mil vezes pior do que o do ano passado por sinal)
No Ano passado (2012) ainda fizeram algo, pois o carro vinha sendo desenvolvido pelo Rubinho; já esse ano...
att,rossano
Postar um comentário